quarta-feira, novembro 25, 2009

PostHeaderIcon FUNDAÇÃO PROCOM

Não sei nos demais Estados do Brasil, mas em São Paulo a Fundação Procom disponibilizou serviço de bloqueio de linha telefônica para quem se cadastrasse e assim, não receberiam ligações de telemarketing, pedidos de dinheiro e esses aborrecimentos que todos nós conhecemos.

Por óbvio que tratei de me cadastar, correndinho.

Tive paz por alguns meses e, de repente, comecei a receber ligações de corretores de planos de saúde me oferecendo UNIMED PAULISTANA por intermédio da CAASP.

Na primeira ligação eu entendi que era a desorganizada Caixa dos Advogados (Caasp) que estava ligando, mas, percebi que, a CAASP não é desorganizada e que não era ela quem ligava e sim, empresa terceirizada.

Reclamei, disse que lamentavelmente eu já era desse horroroso plano de saúde e coisa e tal....

Dias depois outra empresa me liga com a mesma proposta. Estranhei. Reclamei.

Diversas outras ligações recebi de outros corretores de planos de saúde.

Comecei a receber pedidos de doações para creches e associações de ajuda a qualquer coisa.

Telefonei para a Fundação Procom no 151 que nem sequer dá sinal ... tentei comunicação pelo site e descobri que é impossível. Tentei o 151 diversos dias até ser atendida e recebi orientação para passar fax.

Fiz a carta e acabei de passar fax, pois, ontem à noite, fui incomodada por 3 operadores da CLARO, o que muito me aborreceu.

Depois eu conto no que deu, mas, eu perguntei ao Procom se devo reclamar ao Bispo dessa prestação de serviços capenga e informei que irei aos jornais denunciar o que está acontecendo.

Aguardemos.

Bj. Elza

3 comentários:

Magui disse...

hehe.Ainda bem que não tenho celular!

Ana disse...

Quando vc se indigna com situações como esta e toma providências (ao invés de ficar só se lamentando!), vc beneficia centenas de pessoas na mesma situação. E dá exemplo, de cidadania e de respeito.
Admiro vc! Sempre!

Blog do Beagle disse...

Magui, o bloqueio para celular é recente. Essa encrenca acima é para telefone fixo! Bjkª. Elza

Ana, vc me deixa encabulada. Fico doida quando a regra funcioba só para um dos lados!!! O pior é que eu soube que entidades beneficentes podem ficar atormentando e pedindo dinheiro! Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger