quinta-feira, fevereiro 18, 2010

PostHeaderIcon Fim da história

Ontem à tarde a Claro me chamou e liberou meu aparelho novo, com número provisório. Esse número será substituio por aquele que venho usando na TIM há algum tempo. É a tal da portabilidade. Saí da loja toda feliz com meu aparelho novo falando.

Entrei, com meu marido, nas Lojas Americanas e meu TIM capenga e com display todo falho tocou. Aquela voz delicada e gentil me diz:

- Senhora Elza, sou da TIM e estou telefonando porque chegou para nós um pedido de portabilidade de linha.Posso confirmar alguns dados e conversar com a Senhora?

Quem resiste??? Deixei meu marido divertir-se na loja e fui para local onde pudesse conversar.

- Então, Senhora Elza, a TIM quer saber porque a senhora está solicitando a portabilidade ...

Ela perguntou, não foi? Queria saber, não queria?

Eu respondi! Disse tudo o que estava entalado na minha garganta. Falei que o gerente da loja do Shopping Ibirapuera me disse para pedir a portabilidade; que eu só queria um aparelho celular em promoção para substituir o meu que quebrara numa queda; que vi minha linha telefônica fixa bloqueada pela TIM; que apareceu um erro no meu cadastro e ninguém me disse qual era e nem como poderia ser consertado; disse que as 72 horas iniciais solicitadas para regularizar o tal cadastro já se esgotaram duas vezes e ainda persisita o problema...

- Senhora Elza, a senhora é cliente importante para a TIM...

Aí eu babei de vez! Importante? E é esse o atendimento que vocês oferecem para um cliente importante? Vocês me aceitaram apesar de saberem que meu gasto com celular é irrisório e me maltrataram ... minha filha, eu só queria um aparelho na promoção. Nada de especial, minha cara.E tem mais, seria a minha primeira troca de aparelho na TIM nesses quase 3 anos de contas pagas em dia. Ele custa na loja R$ 200,00, apenas. A Claro me deu esse aparelho por R$ 1,00. A TIM me maltratou e estou sem comunicação faz 15 dias!

- Senhora Elza, podemos estudar uma promoção para manter a senhora como nossa cliente...

- Querida, é tarde! O telefone da Claro está na minha mão. Tão bonitinho!!!! Tão elegante e falando!!!!!!!!!!!! Minha querida, só você e a sub-gerente da loja do Shopping Ibirapuera me trataram com respeito e com dignidade, mas não é o suficiente para eu voltar atrás na minha decisão. Tem mais, você pode me oferecer o aparelho mais sofisticado do mercado e um ano inteirinho de franquia que eu não volto para a TIM. Eu estou 100% insatisfeita com a TIM e com o tratamento que recebi! Ah ... fiz denuncia na Anatel, viu?

- Senhora Elza, por favor, não quero que a porta seja fechada e a senhora ainda tem alguns dias para repensar sua postura e desistir da portabilidade...

E assim, depois de vomitar tudo o que estava entalado na minha garganta eu desliguei o telefone, mas antes, ofereci o endereço desse blog para que ela conferisse tudo o que lhe disse. Dentro de alguns dias meu número TIM passará a ser Claro e Deus me ajude.

Eu troquei de problema, sei disso. A Claro é tão ruim como a TIM, a OI, a VIVO ... a Anatel é outra que não atua e não faz nada em nossa defesa. Infelizmente eu acostumei com o tal do celular ...

Bjkª. Elza

3 comentários:

Celia disse...

Muito bem Elzinha. Foi bom vc falar tudo que estava intalado. Eles so se preocupam com o cliente quando perdem. Um absurdo. Bj

Blog do Beagle disse...

Isso é assim mesmo, Celia. O que poderia ter sido solucionado com um pouco de bom senso virou essa mixordia! Bjkª. Elza

Anny disse...

Elza:
Queria ter o seu pique para 'rodar a baiana'...Não sou assim tão autêntica.
Adoro quando alguém tem a coragem de dizer poucas e boas a quem merece.

Um bom final de semana.
Beijos.
Anny.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger