sexta-feira, junho 29, 2012

PostHeaderIcon Alienação


Taí uma coisa que me põe doida. Me revolta, de fato.
Como pode??? Alienação é sentença de morte, é o absurdo dos absurdos.
Como é possível uma pessoa estar sabendo de fatos relevantes na familia e manter-se alheia a tudo?
Isso não é papel de ser humano e não merece meu respeito e minha compreensão.
Venha, depois, pedir meu apoio ou reclame que não dei suporte quando a situação se inverter... e ela se inverte, pode acreditar!
Uffffffffff, Falei!

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger