sábado, junho 16, 2012

PostHeaderIcon home/mulher

Não se trata de homem versus mulher ou homem e mulher, mas sim, o que penso desses dois bichos da mesma espécie e de sexos diferentes.

Em todas as partes do mundo, em todas as civilizações, em todas as culturas existe o terceiro sexo, ou seja, aquele que vestido num corpo age como se pertencesse ao outro. Não conheço esse assunto a fundo, mas sei que existem os homossexuais, os transsexuais, os transgêneros e poraí afora.

Nada contra. Pouco me importa que boca o outro está beijando ou quem o satisfaz sexualmente.

Todavia, uma coisa me incomoda e sinto muito se pisarei nos calos de todo um grupo: aqueles que nascem do sexo masculino, por mais que se esforcem por serem fêmeas, não o são e jamais o serão. Os hormônios, o formato do corpo, o cérebro e muito mais da estrutura física são diferentes das mulheres.
A forma de raciocinar é o encanto que faz a diferenças entre homem/mulher.
Homem tem pés e mãos grandes e tem gogó. O calcanhar é revelador.
Portanto, por mais que se esforcem, os homens continuarão a ser homens.

Mulheres se enchem de hormônios e mudam a forma do corpo, mas continuam sendo mulhres, com carecteres externos de feminilidade apesar da retirada das mamas. Mulher não tem gogó e tem mãos e pés pequenos. O calcanhar é revelador.
Portanto, somando-se essas características externas com a forma de pensar e  sentimentos diferentes, mulher continuará a ser mulher.

Essas pessoas que sentem que precisam mudar de sexo quando aceitam a mutilação da genitália não sentem prazer sexual por falta das terminações nervosas e irrigação sanguínea.

Eu disse que não era conhecedora do assunto e repito, para que não sejam feitas críticas severas ao que estou dizendo.

O que me deixa aborrecida e intrigada é que alguns homosexuais querem a Parada Gay politizada, mas a grande maioria comparece para a bagunça, para o carnaval fora de época, para exibir fantasias extravagantes e fazer sexo.

Assisti a um programa na televisão que fez belo resumo dessa Parada ocorrida em São Paulo a partir da gravação de todo o desfile na companhia de policiais, políticos e povo em geral.

Depois do que assisti, comecei a pensar que essa parada do ORGULHO gay é um escracho a mais nessa sociedade já tão recheada de inversão de valores.

É isso.

















0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger