segunda-feira, maio 04, 2015

PostHeaderIcon Itatiba

Vi uma das imagens mais bonitas desses últimos tempos aqui nessa simpática cidade. Estava no parque do povo, junto do grupo NASCE e o sol se pos. A lua cheia começou a despontar por entre     nuvens. Perdi a vontade de conversar e prestar atenção nos demais. O espetáculo me pegou e me encantou.

À tarde, sentada de  frente para o lago eu me extasiei com a vista. Água, colina,  gramado, flores, bosque a minha disposição. 

Sentada estava e sentada permaneci. Meditei. Esvaziei minha cabeça de pensamentos e me senti livre.

Muito boa a sensação.

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger