sexta-feira, dezembro 15, 2006

PostHeaderIcon Expectativa




Hoje é 6ª feira. Dia de fazer bolo, comidinha especial e preparar a casa.
Além do marido, virá de BH a cachorra que ele salvou de um bêbado desalmado.


Naomi, depois de tantas peripécias vem para nossa casa. A família que a acolheu lá em BH não cuidou dela como se deve. A pata problemática inflamou.
Ela voltou para a clínica. Chegou correndo atrás do gato. Brincou com ele. Foi atrás de ração. Comeu e, sem a menor cerimônia, entrou na sua jaulinha e deitou-se de barriga para cima. Dormiu o sono dos justos. Estava em casa.
O vet cogitou de amputar aquela pata que já sofreu 2 cirurgias e tem uma porção de pinos. Naomi não tem sensibilidade naquela pata e precisa usar bota, com amortecedor.
Ela não pode ficar conosco por que é muito grande para o porte desse apartamento. Além, disso, já temos o Baltazar e a Thelma...
Conseguimos que uma família de bem a adotasse, em São Paulo.
Ela chega hoje á noite, dorme conosco e amanhã irá para sua nova morada. Uma casa, com terreno para correr e uma criança de 2 anos para brincar e proteger.

Veremos.

Obs: vou experimentar uma receita de bolo. Caso aprove, publico.
Obs 2: a foto está horrível, mas é a única, inédita, que tenho para postar.
Obs3 : Tem post novo lá ...

Bjkª. Elza


2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que tratem bem da Naomi. Tadinha, né? Se você morasse em casa, ia ser que nem uma vizinha nossa - D. Cecília. Ela tem mais de 20 cães e uma infinidade de gatos! E ainda coloca ração(de gato e de cachorro) na rua para os que estão vagando! Bjks Tetê

Blog do Beagle disse...

Aposto que dará certo. Por favor, envie meus beijos carinhosos para dª Cecilia, xará da minha amiga cachorreira. Bjkªs procê, também, querida. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger