sábado, dezembro 30, 2006

PostHeaderIcon Voltei


Começo a contar minha viagem de traz para frente.



Cheguei em casa, fiz festa para a Thelma, coloquei-a no transportador e, lá fomos, os três, em busca do Baltazar que estava no hotel.



No retorno, meu marido fez essa foto aí.


Tetê, arisca, queria descer. Recusava-se à foto por que é assim mesmo... estrelinha da casa! Nada de poses, viu???

Baltazar queria ir até o marido para cheirar e brincar. Foi um custo segura-lo. Preciso tomar banho e ficar cheiroso para depois posar, paracia me dizer.

Por mais incrível que possa parecer nosso vôo TAM atrasou 12 minutos! Chegamos felizes, morenos, cheios de boas energias e saudade dos bichos.

Aos poucos vou contando as peripécias.

Bjkª da Elza

5 comentários:

marilia disse...

Olá Elza!
Foi bom ter te conhecido ... amigos simpáticos, que abrem seu coração em seus blogs foram muito importantes para mim!
Tudo de bom, muita paz e ano novo cheio de enégia, amor e muitos latidos afetuosos...rssss
Marilia

Anônimo disse...

Querida Elza, gostei bastante do novo visual de seu blog. Desejo que seu 2007 seja colorido, com muitas boas histórias pra contar. Felicidade sólida pra vc e sua família! Grande abraço!

Blog do Beagle disse...

Marilia, seja bem vinda. Feliz 2007. Paz, muita paz é o que eu desejo. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

André, seja bem vindo. Feliz ano novo, meu querido. Que ele nos seja mais leve e engraçado. Voltarei ao seu blog outras vezes, pois, ele é muito ótimo. Adoro aquele palhaço vestido de vermelho kakakakaka Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Gostaria tanto de saber quem enviou esses votos de felicidade sólida ... O máximo que posso fazer é retribuir com o mesmo empenho. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger