sexta-feira, dezembro 22, 2006

PostHeaderIcon Para quem não sabe

já vou contando que estava viciada em internet.
Descobri com aquela confusão Speedy x AJato que não podia ficar longe do pc e não conseguia nem raciocinar sem a net ligada.
Resolvi me corrigir e tenho obtido bons resultados, e me mantido longe da net e do pc por muitas horas.
Em mais um exercício para deixar o vício, pretendo não postar nessa semana de 22 a 29 de dezembro. Estarei viajando e assim, pretendo deixar de visitar os blogs amigos, também. Quero contato com o mundo real, para variar.
Uma semana na praia não é muito, mas é o que posso ter.
Sol, areia, ondas, frutos do mar e ... namorar por que ninguém é de ferro, certo???
Boas festas para meus amigos virtuais e não virtuais.
Como sempre, meus votos são restritos a sonhos. Sonhem bastante e alto. Sonhar e desejar é o início da realização das vontades. Sem sonhos não existem realizações.
Bjkª da Elza

4 comentários:

Anônimo disse...

Já atualizei com o quarto domingo do Advento e amanhã, tem post extra, afinal É NATAL! Aproveite bem as férias!Bjks Tetê

Anônimo disse...

Elza querida! Você não está...mas, eu não poderia deixar de vir agradecer-lhe pelas palavras amigas que deixou no meu espaço.
Você merece férias e merece gozá-las plenamente, com o coração em paz.
Desejo-lhe um Ano Novo cheinho de bons momentos, ao lado de seus queridos.
E deixo-lhe meu abraço apertado.
Dora

Blog do Beagle disse...

Dorita, você é um doce, sabia? Obrigada pela visita e pelas lindas palavras. Montes de bjkªs e 2007 pelo de alegrias.Elza

Blog do Beagle disse...

Tetê, respondi lá no seu post. Obrigada por tudo, querida. Bjkª especial, cheia de carinho. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger