sexta-feira, março 09, 2007

PostHeaderIcon Cartório de Registro Civil

- Miga, lembra-se que precisei solicitar minha Certidão de Nascimento para apresentar no Clube?
- Sim, você foi lá no Largo 13 para isso ...
- Fui nada. Eu telefonei para lá ...
- E ?????????
- Eu consto como falecida desde 1999!
- Como é que é?
- Foi o que eu disse para a mocinha que me atendeu.
- E ????????????
- Ela disse que está averbado o falecimento no meu registro e que ela terá que pesquisar a origem dessa informação.
- Minha nossa!!!!!!!!!! Que seja um mero engano do cartório senão você terá um trabalhão pela frente.
- Até segunda feira estou em suspenso, pois ela prometeu essa busca até lá. Logo cedinho eu vou ligar a procurar saber.
- Se eu fosse você ligava mais para o final da tarde.
- Ela disse que daria a busca amanhã...
- Amanhã é sábado e cartório não trabalha ...
- Humpfzgf g hela n c ouifb aç lxcivb sdm,aem fç vdfguh, foram os palavrões que minha amiga cachorreira pronunciou no final de nossa conversa.
- Enquanto segunda feira não vem, estou aqui admirando a rapidez com que secou o chão depois da chuva que caiu. O calor tá mesmo forte. Vou passear, alguém me acompanha?
Bjkª. Elza

8 comentários:

Anônimo disse...

o caso da sua amiga deve ser homônimo, não?

Blog do Beagle disse...

Ela tem sobrenome todo complicado. Foi erro simples. O funcionário enganou-se no nº da folha apra fazerr assentamento. Bjkª. Elza

Moura ao Luar disse...

A beleza que está no cabeçalho do meu blog é a minha menina linda. Coitada da sua amiga como foi possível isso acontecer???

Blog do Beagle disse...

Moura ao luar, erro humano e j´-a corrigido. Mudou o template? Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Olá Elzinha. Cheguei aqui pelo blog da Meiroca. Seu blog é lindo com o tema Begle. Penso q no template seja seu cachorrinho. eu ja tive um, chamava-se Lovely Beagle Charles, popularmente Charles. Com 8 anos ele fugiu e nunca mais apareceu. Sinto uma enorme saudades dele.Vindo aqui me deixou com mais saudades ainda dele. Parabéns pelo seu blog, e cuida do seu beagle. Bjs

Blog do Beagle disse...

Olá, Ingrid. Seja muito bem vinda. Um beagle é uma especialidade, não é? Bonito, independente, safado, alegre e por aí afora... Tenho outro Blog do Beagle no ellara.blog.uol.com.br e lá eu conto o por que deste nome nos primeiros posts. Querendo visitar, fique a vontade. Quer um beagle com pedigree, com 7 meses? Sei quem está doando, em São Paulo. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Toda vez que eu, que amo o verão, passo mal com o calor, me lembro de você, que o detesta.
Estes dias devem estar sendo duros, né?
Beijos

Blog do Beagle disse...

Lica, o pior de tudo é que tenho diagnóstico de fibromialgia, ou seja, inflamação em todos os nervos do corpo e muita dor. Pois então, nesse calorão eu ligo o ar condicionaod do carro e adivinhe ... meu corpo gela e as dores aumentam... Odeio o calor!!!!!!!!!! No inverno eu ponho roupa quente e passo bem. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger