segunda-feira, março 05, 2007

PostHeaderIcon Estou sozinha mais uma vez

Maridão embarcou para Belo Horizonte agora à noite. Na 4ª ou na 5ª feira, não me lembro, embarará para Florianópolis e o final de semana será aqui.
Ele me deu um aparelho celular novo de presente. Mudei de operadora. Deixei a Claro e passei para a TIM. Segundo eu sei, mudou só o cheiro ... Tem recado no número velho e deverá ficar no ar por uns 2 meses.
Uma família mudou-se para o apartamento bem em cima do meu. Trouxe uma beagle chamada NARA de quem o Baltazar já ficou amigo. Muito bonitinha e sapeca nos seus 4 meses de vida, adora brincar com o meu, que não lhe dá a menor bola. Ela pula sobre ele, morde as orelhas, passa por debaixo da barriga dele e, meu lord, permanece impassível, desde que estejamos na casa dela. Aqui em casa a coisa muda de figura. Ele pula nela, corre com ela e lhe morde as orelhas. Não sei o por quê dessa diferença de comportamento.
Ela e a Thelma se entenderam. Esta gata tem um quê de cachorra kkkkkk
Minha amiga cachorreira cruzou com a Nara no elevador e a levou para conhecer as duas delinquentes que cria.
A Sofia que também é beagle, acolheu a mocinha. A Brigite fez todo tipo de malcriação: latiu feito uma doida na Nara; fez cocô no meio da sala e tentou morder a calopsita que não tem culpa de nada ...
Sabe a razão de eu ficar tagarelando sobre cães? Eu também sei, viu?
Bjkª. Elza

7 comentários:

Anônimo disse...

Brigite a salsicha?? ô raça, eu é que sei. Elas ficam indignadas por qualquer coisa.

Anônimo disse...

Mais uma prá "gang cachorreira"? rsss.
Que bom!
Sobre o Baltazar, acho o comportamento dele muito especial! Só se manifesta em casa!!!
Beijos

Blog do Beagle disse...

Barbara, Brigite é a salsicha, cheia de temperamento e de sabedoria. Ela é alfa e manda em todos em sua volta. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Kith, o Baltazar é só o meu amorzinho! Tudo o que ele faz é o máximo kakakakakakakakaka Neste exato minuto ele está lá na casa da minha amiga cachorreira para brincar um pouco com as duas delinquentes.
A Nara ainda é pequena para essas visitas no meio da tarde. Logo logo ela entrará no nosso esquema kakakakakakakaka Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Todos nós temos ciúmes.

Blog do Beagle disse...

Verdade. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK. Estou morrendo de rir.Eh Brigite safada, rs.
Está com ciúmes do Baltazar.
Beijos.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger