segunda-feira, março 26, 2007

PostHeaderIcon Fim de semana

acabou e volto ao marasmo.
Minha Tia está se recuperando. Saiu da UTI e já respira melhor.
Marido voltou para BH no carro de um dos companheiros de apartamento. Viaja para Brasilia na 4ª, para Goiânia na 5ª e para casa na 5ª à noite. Ficará aqui até a Pascoa.
Ele telefona 4, 5 ou até 6 vezes durante o dia, dependendo do estado de ânimo. Essa vida tem duração longa ... ando tão cansada de ficar aqui, na expectativa, na retaguarda ...
Os bichos estão bons e me fazem companhia, mas não decidem nada e nem conversam comigo. Fico falando como uma doida, com eles, à noite, depois do paseio noturno.
Amanhã devo buscar o bunitinho lá no mecânico. Saiu do funileiro, depois de 30 dias parado, falhando. Depois de arrumado, será vendido.
Devo ir à Prefeitura, também. Detesto ir à Prefeitura, mas não tenho opção.
Preciso ir à Justiça para verificar uns processos. Só de pensar nas filas que deverei enfrentar fico cheia de brotoejas pelo corpo.
Poucas vezes fiquei tão chata como estou hoje. Vou sair por aí, tá? Bjkª. Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elzinha. Um beijo para te dar ânimo. Deixa pra pensar na Prefeitura e na Justiça (que INjustiça), só amanhã. Assim, pelo menos hoje, você dorme sem brotoejas.
Beijos.

Blog do Beagle disse...

Fui à Justiça, hoje à tarde. Prefeitura fucou para outro dia. O beijo me deu ânimo, sim. Comi um chocolatinho para me dar forças, também. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Melhorou?

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger