segunda-feira, abril 30, 2007

PostHeaderIcon Lições da vida

Pois é, vivendo a aprendendo.
A vida me deu lições inestimáveis nestes últimos dias.

Começando pela barbeiragem com meu carro na porta do funileiro. Que vergonha !!!
Somei esse pequeno acidente à derrubada do motoquieiro e concluí: ando muito afoita e apressadinha no trânsito. Calma e prudência devem retornar aos postos de onde jamais deveriam ter saído. Tirar o pé do acelerador e olhar mais para os lados. Respeitar as velocidades alheias.

Outra coisa, a tal assembléia aqui do prédio foi um desastre por que tivemos um traidor entre nós. Um condômino traiu todos os demais e foi contar ao síndico o que estava nos preocupando. Deu todas as armas para ele que, veio preparado para contar uma estória triste. Mentiu, tripudiou, inverteu situações e falou sem parar e sem dar a palavra para quem tinha o que dizer. Um horror! No final, apesar de tudo, o sindico recebeu puxão de orelha do Conselho Fiscal e marcou data para a Assembléia Geral Ordinária, fora do prazo legal. Está mal assessorado e mostrou seu verdadeiro carater aos poucos presentes ao ato. Lição: cuidado com os vizinhos. Tem sempre um que não é sério embora venda a imagem de intocável. Pessoa insegura e indecisa pode ser cruel nos seus ataques e defesas.

Bom feriado. Bjkª. Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, amiga. Eu sei bem como é que é isso. Já fui síndica... e também morei num condomínio dominado por uma máfia, que roubou, mandou, desmandou. Aliás, pelas informações que tenho, continua fazendo o mesmo!
Cuidado com vizinhos!
Beijos

Blog do Beagle disse...

O problema aqui não é de roubo e nem de máfia. Trata-se de ausência de critério para enviar comunicados à comunidade. Quem se propôs a assumir as responsabilidades de síndico não tem carisma e liderança e, para piorar, não aceita ponderações do conselho fiscal. Um horror! Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Elza! Faz tanto tempo que não a visito! E por incrível que pareça eu consigo espairecer lendo você, mesmo quando você conta os problemas seus de trânsito, os percalços da vida em condomínio, enfim...seu cotidiano tão humano e cheio de vida!
Acho que me distraio de MEUS problemas, que, de tão repetitivos, já estão a me anjoar...rs
Beijo e abraço prá você!
Dora

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger