sexta-feira, junho 29, 2007

PostHeaderIcon Compasso de espera


Nestes dois últimos dias trabalhei tanto que sai de casa logo após o almoço e só retornei depois das 21h, horário de encerramento da palestra. Roupa social e salto alto por tantas horas é de matar!

O seminário terminou ontem, e foi muito bom. Todavia, não me abriu o caminho que eu queria. Procurarei em outro lugar a abertura que preciso.

Cheguei em casa tão cansada que nem saí com o coitado do Baltazar.

Conversei levemente com minha vizinha de andar, porque, ao chegar, vi o marido dela tomando um taxi para o aeroporto. Ele me deu um beijo e sumiu, emocionado. Eles se mudam em meados de julho para Cuiabá, mas ele já está lá, a trabalhar e alugou apartamento para eles. Levam com eles minha tranquilidade, porque o apartamento que ocupam é de aluguel. Os inquilinos que os antecederam, nos 13 anos que aqui resido, foram infernais! Outro dado, o casal é uma graça e amoroso. Temos um relacionamento afetivo muito saudável. A filha deles nasceu no dia do meu aniversário ... Claro que nos prometemos contato para sempre e visitas, mas, tenho idade para ser mãe deles e não acredito que vingue essa amizade. Ela perdeu a familia num acidente de carro, na via Anchieta, no qual faleceram a Mãe, o Pai e a Avó, alguns anos atras. Os Pais dele são pernanbucanos e muito simpáticos.

Depois de alguns minutinhos de conversa, despedi-me e passei, ventando, pela casa da minha amiga cachorreira, onde comi paçoquinha. Ela me pediu para esclarecer um tema profissional. Conversamos alguns minutos. Ela está planejando mudar-se para cidade do interior. Pertinho daqui, mas, nossas caminhadas noturnar acabarão.

Voltei para casa e me preparei para uma chuveirada profissional, daquelas que lava o corpo por fora e por dentro, bem demorada e tranquilizadora. Após, sentei na frente da TV e ... dormi !!!!!!!!!!!
Muitas perdas para serem trabalhadas...
Maridão deve estar pegando a estrada, com um companheiro, agora. Já estou na expectativa. Ele me telefona do Graal; de Pouso Alegre; de Atibaia ... Faz quase 15 dias que não nos vemos.

Bjkª. Elza

1 comentários:

marilia disse...

bom dia Elzinha!
espro que a espera( rsss0 já tenha chegado ao fim e que vc passe um domingo bem namorante!
bjos

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger