terça-feira, junho 12, 2007

PostHeaderIcon Eu só queria saber por que ...

Meu irmão continua na UTI. Voltou a ser entubado e sedado. Sem o respirador ele não expele o gas carbônico e se intoxica ... A filha veio dos Estados Unidos para ficar com ele e com a Mãe. O filho que mora em Porto Alegre também tem vindo nos finais de semana. Minha apreensão aumentou.

Reencontrei uma ex-cunhada genial e calorosa faz menos de 20 dias. Foi esposa de meu irmão mais novo e é Mãe de minha sobrinha afilhada. Ela precisou mudar-se para Brasilia. Feliz estou por ela que se colocou no mercado de trabalho e triste por que ela é minha amiga e está longe, de novo.

Aprendi a orar e tenho me beneficiado desse novo conhecimento.

Amanhã tenho visita para o jantar e estou feliz com isso. Depois eu conto, viu?

Bjkª. Elza

2 comentários:

Anônimo disse...

Aprender a orar é muito importante, pois é um momento que você entra em comunhão com seu interior. Eu não chamo de oração apenas o falar com Deus, mas tudo que acalma nossa mente.
E quanto à visita, hehe, eu sei tá?
Abraça bastante sua visita por mim.
Beijos e um abração pra você também.
Continuo mandando energias positivas pro seu irmão.

Anônimo disse...

Elzinha - vai ficar tudo bem com seu irmão, ok? Até mais tarde. Ah, acho que vou de taxi, o Bateau está na oficina, então, só te ligo para dizer que estou indo - o taxi certamente me levará com a maior facilidade :)

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger