sábado, janeiro 12, 2008

PostHeaderIcon Assalto

Meu vizinho de porta é sócio de uma cadeia de restaurantes. Esforçado e trabalhador pegou o caminhão da empresa, com motorista e foi às compras. Passou pelos fornecedores e depois, no banco. Sacou R$ 10.000,00 e veio para casa. Quando o caminhão parou na porta do prédio para ele descer houve a apresentação de armas pelos motoqueiros que os seguiram.

Mais do que depressa, ele conseguiu jogar a mochila recheada de dinheiro e com os documentos pessoais, leptop e por aí afora, por cima da grade do prédio e correu.

Os motoristas do ponto de taxi viram tudo e não tiveram a esperteza de anotar as placas das motos e nem de chamar a polícia.

O vigia do prédio da esquina, viu tudo e acionou a polícia pelo rádio, enquanto meu vizinho se escondia na garagem e o motirista continuava rendido pelos ladrões.

O porteiro do prédio onde moramos estava na folga para almoço e quem cuidava dos portões era o faxineiro que, quando viu a mochila no chão do prédio, mais do que depressa, a jogou para o lado de fora e escondeu-se na guarita.

Disse, ao ser questionado: Fiquei com medo de bala perdida.

Se fosse mais inteligente não era faxineiro, certo?

Bjkª da Elza

1 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

Elza,
É pra esganar o sujeito, não é mesmo?
Grande beijo

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger