domingo, janeiro 20, 2008

PostHeaderIcon Realizei meu desejo


A reunião foi no apartamento do mais velho.
Servi macarrão com alice. As cunhadas aprenderam a fazer a receita da minha avó italiana.
Meu irmão fez uma carne de panela, deliciosa.
O outro levou o vinho, a sobremesa, a máquina fotográfica e uma montanha de fotos antigas scaneadas.
Enquanto estávamos só meu irmão mais velho, a esposa e eu conversamos sobre meu marido e sobre as dificuldades que ele teve de entrar para a familia. Falei da minha inabilidade em harmonizar os temperamentos e no quanto meu marido mudou com o passar dos anos.
Esse irmão é especial. Ele compreende e está tentanto me ajudar na integração do meu marido ao meio.
O mais novo é o problema. Ele não quer ouvir e não quer entender e não quer ser caridoso...
Acho que essa reunião trouxe coisas boas para todos e espero que os dois irmãos conversem entre si sobre meu marido e que o mais velho conte as minhas ponderações.
A bem da verdade eu não espero nada, mas estou feliz porque nós conversamos, rimos, vimos as fotos antigas e sacamos muitas fotos que publicarei assim que as receba por e.mail.
Cumpri minha missão de natal de 2006.
Reuni minha familia em volta de uma mesa farta, como boa descendente de italizanos e portugueses que sou.
Ficamos juntos por algumas horas e estou em paz.
Pensando melhor, assim como reuni os irmãos com as esposas, reunirei todos, com meu marido. Esse é meu propósito para o Natal de 2008.
Na foto: o de camisa branca é o mais novo dos três irmãos.

Bjkª. Elza

9 comentários:

Anônimo disse...

Eh isso ai Elzinha ! Reunir a familia eh tudo de bom :) Vale o esforco. Espero que de tudo certo.

uma otima semana para voce

Anônimo disse...

bonitona!

Luma Rosa disse...

Não há nada que o tempo não amenize!! Boa semana! Beijus

Sonia H. disse...

Que lindo, Elza!
Imagino a tua felicidade e fico muito feliz por você!
Beijos,
Sonia

Blog do Beagle disse...

lys, para mim, uma realização. Um feito nessa vida. Estou feliz. Obrigada. Bjkª. Elza

Barbara, adorei nossa conversa. Bjkª. Elza

Luma, sou fã do tempo. Bjkª. Elza

Sonia, surgiu uma sensação boa, de paz no meu espírito. Bjkª Elza

Anunciação disse...

Que bom,Elza!Você vai conseguir,sim!

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Sempre é bom recordar!!!

anderson.head disse...

Nossa Elza, que bom... apesar de não saber da história, bastar saber que essa reunião te deixou feliz e é isso que importa!! e o espírito é esse, que venha 2008 então...

abraço.

Blog do Beagle disse...

Anunciação: estou me esforçando. Bjª. Elza


Dudv: Ver fotos antigas é muito bom. Bjkª. Elza

Nóis: nem conto a história inteira porque daria um romance. Vamos em frente e tudo se ajusta. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger