terça-feira, maio 26, 2009

PostHeaderIcon Tião


é o apelido do pedreiro que quase me enlouqueceu para reformar os banheiros daqui do meu apartamento. Ele é bagunceiro, complicado, fica zanzando de lá prá cá e daqui prá lá espalhando pó e caco de azulejos ... Fala mais do que a boca e pede material de última hora.



O trabalho dele não é essa maravilha toda que foi cantada em verso e prosa, mas não posso negar, os banheiros ficaram melhores do que estavam, fora a beleza. Tudo novinho ...



Quero pintar o apartamento inteiro e trocar o piso e os rodapés. O Tião orçou à época e meu marido pediu para segurar um pouco. Saí em busca de outros orçamentos comparativos e sempre encontrei valores muito próximos.



Minha ajudante técnica trouxe um parente do marido dela para orçar. Tenho certeza que ele faria o melhor serviço de todos só pela postura dele. O preço não dá para encarar. Ele cobrou o dobro da média dos valores que encontrei. Nem dá para pedir desconto, é claro! Conversei com ele e a redução que ele fez foi irrizória.



O pior é que todos os orçamentos e telefones se foram... Alguém jogou tudo fora!!!! Começar do zero, de novo. Avisei ao meu marido que iria chamar o Tião e ele riu. Falei para a Maria e ela prometeu me trazer um pintor de hoje para amanhã para não ter que enfrentar o Tião.



Como é dificil essa mão de obra, meu Pai!!!!!!!!!



Bjkª. Elza

5 comentários:

Anônimo disse...

Elza,
Agradeço sua gentileza e as palavras de conforto.
É muito difícil um perda de tão precioso amigo, me conforta saber que agora ele descansa.
bj

Felina disse...

nem fale nisso, quero reformar meu banheiro tb e fazer um closet em meu quarto, trocar os pisos da cozinha e da área de serviço, mas kd coragem???

Rosamaria disse...

Elzinha, te lembras do sufoco das reformas aqui em casa ano passado?
O 'faz tudo' daqui é o seu Ênio, é caprichoso e trabalha bem, mas pega diversos serviços ao mesmo tempo pq não quer deixar ninguém mal. Agora está pintando uma sala de jantar antiga, que tinha comprado num bric quando morei em Cruz Alta, para minha filha levar pra Porto Alegre. Mas já fiquei louca pra pintar todos os móveis da sala de branco ou bege,que são escuros, só que daqui a pouco vem a cirurgia do pé, inverno e não sei o que mais, mas do verão ele não escapa.

Bah! Escrevi uma carta.
Bjim.

Blog do Beagle disse...

Claudia Goulart, minha porta está aberta. Venha quando quiser. Olhe por aí que encontrará algumas histórias de animais. Tenho outro blog e o link está aí do lado. Lá também tem histórias de animais e em especial do Gaspar, meu primeiro beagle. Bjkª. Elza

Felina, eu sou completa e totalmente doida para pintar o apartamento morando nele com a gatinha e o cão... Ou faço assim ou o ap fica horroroso!!! Boa sorte pra nós. Bjkª. Elza

Rosinha, minha querida, adorei sua carta. Estou no impasse, mas preciso pintar o ap e trocar o piso. Ai ... ore por mim!!!!!!! Bjkª. Elza

Ana disse...

Elzinhaaa

Vai ficar lindo! Te concentra nisso!
Beijo e boa sorte!!

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger