segunda-feira, maio 25, 2009

PostHeaderIcon Velho Golpe Velho II

Enquanto eu não obtive resposta não sosseguei.
O telefonema para a Associação dos Advogados de São Paulo - AASP em nada resultou. Ninguém sabia desse pacote envolvendo os advogados.
Fui ao site da tal Fadesp e descobri que o tanto endereço como telefones mudaram. O manobrista da garagem que está no prédio onde funcionou a Fadesp me passou o novo endereço e a santa Telefonica São Paulo me ajudou. Consegui o número do telefone.
Lá, ninguém para me dar satisfação. Consegui o nome e o telefone do presidente dessa "Federação", mas só consegui falar com ele no final da tarde.
Explicação:
"- Ah ... fui eu quem enviou seus dados para o banco ... nem sei como eles vieram parar na minha mão ... pensei que estivesse ajudando ... não, esse cartão é diferente dos outros, pois, se não desbloquear estará cancelado ... é, no frigir dos ovos é a mesma coisa ... já cancelou então está resolvido ..."
Deve estar falando um monte sobre minha pessoa, mas eu não me importo, pois, estou eu a falar um monte sobre esse camarada.
Ainda aguardo resposta da ouvidoria da AASP sobre a consulta que fiz a respeito dessa barbaridade, pois, afinal, trata-se da Federação das Associações ...
A explicação não me bastou, mas estou muito velha e muito cansada para ir mais longe.
Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Elza:

Recebi o cartão de crédito também e estou procurando quem mais recebeu (ou se tem alguma reclamação)porque nem conheço a FADESP - e agora faço questão de não chegar nem perto.

Gostaria de saber quem foi que deu meus dados para isso aí.

A AASP deveria ter interesse em resolver o assunto, afinal, eles se auto-intitulam Federação das Associações dos Advogados.

Óbvio que dão a impressão de serem ligados à AASP.

Tem tanta reclamação sobre esse PanAmericano que o melhor a fazer é propor uma Ação no Juizado Especial antes que passem os 6 meses e eles negativem o nome de todo mundo.

Isso é golpe.

Beijos.

P.S.: Minha mãe é advogada inscrita na Ordem e associada da AASP mas não recebeu. Ela está desconfiando que os dados foram fornecidos pelo IPESP (que ela não tem).

Anônimo disse...

Deus abençoe você por ter postado aqui sobre o cartão de crédito da Fadesp/Panamericano.

Já estava batendo pino porque não encontrava nada a respeito e não sei o que é Fadesp e o que ela tem comigo.

Os advogados ainda não se deram conta do que vem por aí pois se pensam que é só quebrar o cartão, estão muito enganados.

Procurando no google veio a propaganda desse cartão no site do Panamericano e eles exigem renda mínima. Além de contrariar o Código de Defesa do Consumidor eles violaram meu sigilo bancário ?

As reclamações do Banco Panamericano no reclame aqui são muitas:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=8e63fd3e77796b102589b1ba1e4441c7982e4132

Veja também:
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=partner-pub-5245977066410017%3A56eh95-pb73&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=cart%E3o+panamericano+indice&id=&BuscaTipo=G#1272

O comentário feito na reclamação a seguir foi o que me chamou mais atenção:
"COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES

01/05/2009 00:19 - Wagner Cruz de Araujo.
Gedson tome muito cuidado com o panamericano eu estou com um enrosco enorme com o cartão panamericano não recebi o cartão que me prometerão entregar e foi desbloqueado por treceiros e utilizado em duas compras com valor de R$ 3.653,26 e estão querendo que eu prove que não fui eu que utilizei cuidado esta administradora de cartão não tem segurança nenhuma como pode utilizarem o cartão sem obstaculo nenhum com tanta facilidade...todo cuidado é pouco.
Boa sorte para nós ...
Estamos precisando muito... "

http://www.reclameaqui.com.br/270822/banco-panamericano/extravio-de-cartao-de-credito/

Parece que vamos ter problemas.

Anônimo disse...

O cartão veio com aviso de recebimento e pior que minha empregada assinou.

Intrigada com o fato de Fadesp não ter nada a ver com Federação das Associações dos Advogados etc (mais lógico talvez fosse Faasp, não ?), procurei na internet e achei várias com o mesmo nome: Fadesp - Federação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa, Fadesp - Fundo de Aparelhamento da Defensoria Pública do Espírito Santo...

Parece que a coisa mais relevante que essa FADESP fez foi lamentar a morte do Waldir Troncoso Peres, em todo caso, melhor cancelar judicialmente.

Blog do Beagle disse...

Pena que não deixaram seus nomes ou e.mail para eu me comunicar com vocês. A coisa é séria. Muito séria e estamos lidando com bandidos!!! Tomara que vocês voltem ao blog, por que postei o encaminhamento da minha preocupação. Sorte para nós! Elza

Ana disse...

Vc não tá velha nem cansada!!
Pelo contrário! Dá exemplo de indignação e cidadania, quando corre atrás do que é justo! Te admiro, por isso!

rozely disse...

MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS VCS POIS QUASE FINALIZEI UMA FICHA DE CADASTRO PELO SITE DO PANAMERICANO...DEPOIS DESSA TÔ FORA.O QUE A GENTE QUE É PAZ DE CORPO ALMA E ESPIRITO.QTO MENOS PROBLEMAS MELHOR ..ATÉ BREVE MINHA GENTE ROZELY 30 ANOS email rozelycorretora@gmail.com

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger