quarta-feira, setembro 30, 2009

PostHeaderIcon Risadas


No sábado resolvemos sair de casa, sem destino. Acabamos um shopping. Melhor dizendo, num cinema de um shopping. As opções de filmes não eram boas. Entramos no "Se beber não case" ou qualquer coisa muito parecida.
Historieta banal de 4 amigos que se encontram em Las Vegas para a despedida de solteiro de um deles.
Filme pobre, atores desconhecidos e sequências ruins, mas ENGRAÇADO. Tem até Mike Tyson no meio ...
Quer ri sem compromisso? Assista até as luzes se acenderem.

No domingo, enquanto rolava a bola no gramado, entre São Paulo e Corinthians, fui até a feirinha de artesanato da Liberdade. Muito ruim!!!!!!!!!!! Nada de belo ou interessante. A única banca que me chamou a atenção tem vasos de barro pintados, mas, carissimos e não me animei. O cheiro de comida enjoou meu estômago. Passei pelas ruas no entorno e não comprei nada, mas arejei as idéias. No retorno, passei na Brunella e tomei sorvete. Trouxe o doce predileto do marido.

Comecei a semana trocando e.mails com um médico que é perito assistente num processo. Melhor dizendo, estamos em conversação desde 5ª feira por causa dos laudos e uma das manifestações já está pronta.

Interrompi esses trabalho para comemorar o DESANIVERSÁRIO do meu marido, ontem. Ele começou a diminuir a idade dele, daí o desaniversário rsssssssssss Ele está chocado com a idade dele, pois, continua atuante, ativo, trabalhando e viajando muito, cheio de interesses, sem doenças sérias ou graves e já na casa dos 70! Ele não se conforma com isso. Eu sempre digo que minha cabeça está em descompasso com meu corpo e ele sente a mesma coisa.

Preciso desligar, agora. Vou até a fábrica, em Caieiras, para terminar a manifestaçãoa respeito do outro laudo. Esse está mais complicado!

Volto assim que puder.

Elza

2 comentários:

Sonia H. disse...

Elza!
Gostei do desaniversário!
Que o seu marido continue com saúde e te faça sempre feliz!
Beijos,

Ana disse...

Me solidarizei com teu marido!
Também me sinto em desacordo com a idade que o calendário me dá...
Fazer o quê??

(Melhor assim do que o contrário - nos sentirmos mais velhos...)

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger