sábado, janeiro 16, 2010

PostHeaderIcon Rosamaria

Rosamaria é gaucha.

Eu a conheci via internet e desde o incício nos demos bem. Conversamos e trocamos idéias sempre via internet por bastante tempo, até que lhe pedi o número do telefone e liguei.

Nos conhecemos pela voz.

Ela sempre tem coisas boas para contar para nós.

Fala sobre os filhos, as netas e marido sempre nos mostrando a familia unida e amorosa que formou. Dá gosto de acompanhar.

Animada, está sempre em viagens para cá e para lá. Ri fácil. Cheia de imaginação ela brinca, se diverte e diverte aos que estão em volta, sem ser palhaça.

Ela sabe das coisas e cozinha muito bem. Faz chocolates e tem imaginação para criar artesanatos.

Rosamaria está se recuperando de um acidente doloroso e que a deixou de gesso no pé e agora, de muletas, mas por pouco tempo.

Hoje ela está de aniversário e, como diz nossa amiga Meire, inaugurando idade nova.

Ela é meiga e suave como essa rosas cor de rosa que ofereço com muito carinho.

Rosinha, comemore seu aniversário com toda a pompa e circunstância que puder. Fique bem. Seja feliz sempre que for possível.

Muitas bjkªs da Elza

5 comentários:

Meire disse...

Que homenagem linda vc fez pra Rosa!

Bjs pra vc e pra ela,

Meire

Rosamaria disse...

Cosquirídia que tu é, minha amiga! Obrigada! Amei as rosas!
Mas tu és muito generosa com as palavras. Eu sou tudo isto?
Bjão.

Unknown disse...

Elzinha!
Parece que tu conheces a Rosa há anos! (Pessoalmente!)
Descrição perfeita! Post lindo!

Beijão!

Magui disse...

Eu também ia no blogue dela.Mas depois que uma certa patrulheira fez campanha contra mim deixei de ir pq ela apoiou a cretina.Achei melhor não ir mais para me poupar e não frequenar lugar onde não me querem. mas vc tem razão,ela é gente finíssima e seu blogue mt interessante.

Milton T disse...

Parabéns Rosamaria!

Muitas felicidades e melhoras nessa perna.

bjs

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger