quarta-feira, junho 27, 2012

PostHeaderIcon Conversando comigo



Certa vez um astrólogo fez o meu mapa astral e o do meu irmão, pois, trabalhavamos juntos. Ele ficou espantadíssimo. Disse-me que jamais, em todos os 30 anos de carreira, vira dois mapas tão harmônicos e tão perfeitamente alinhados.
De fato muita vez eu comecei um trabalho e ele terminou e pouco diferença havia após a mudança do autor. Poucas pessoas eram capazes de perceber que eram 4 mãos no mesmo trabalho.
Nós brigamos muito quando meninos e até o inicio da dolescência, mas, depois, nunca mais. Tivemos desentendimentos, é claro, mas brigas, de fato, não.
Nós nos amamos e nos respeitamos. Sempre nos demos s mãos. Sempre nos apoiamos.
Hoje, estou aqui lutando comigo mesma e com minhas lágrimas, porque esse irmão está muito doente, de novo. Está hospitalizado, entubado, sedado e correndo risco de vida, mais uma vez.
Tudo isso porque fuma desde os 9 anos de idade e, pouco a pouco foi aumentando o número de cigarros até chegar ao absurdo de 80 ao dia. Acendia um no toco do outro.
Está na UTI com todas as doenças pulmonares graves e incurávis que existem, com taqueostomia e no ventilador. Pouco respira sem auxilio. Todo o organismo está sofrendo: coração fraco e arritmico; o único rim sofrendo; o fígado sobrecarregado e, uma infecção hospitalar na urina.

Beto, vc tem inúmeros defeito, como eu e o resto da torcida do Corinthians, mas mesmo assim eu amo vc. Num momento muito dificil da minha vida vc me falhou, não me entendeu e nem buscou me entender. Fiquei muito magoada e, assim mesmo, continuei amando vc e ainda o amo.  Não posso imaginar minha vida sem você.

Tem muita gente orando por você. Minhas amigas mandam bons pensamentos e desejos e recuperação.

Tou cansada demais para brigar com vc, mas quero que vc me veja com os olhos em HD que acabei de recuperar. Quero que vc saiba da minha vitória no MS que impetrei por causa de uma juíza loira. Tenho tantas coisas para lhe contar... quero conversar com você a respeito da nossa infância, dos lugares em que moramos e dos amigos que tivemos.

Beto, talvez vc esteja prontinho para se despedir de nós, mas eu não estou pronta para ficar sem vc.

Façamos um trato: se vc está pronto, vá.

Eu me viro por aqui. Tenho amigas que podem me ajudar. marido que está sensibilizado com a sua situação atual. Meu carinho não diminuirá nem um pouquinho, fique certo disso.

Agora, se vc não está pronto e se não é sua hora, trate de saiar dessa UTI e volte à vida. Aprenda sua lição de uma vez por todas e retorne para continuar sua caminhada. Você é muito jovem para se deixar levar. 

Muitos beijos e carinhos de sua irmã, Elza Maria

2 comentários:

J.F. disse...

Oi, Elza.
É uma situação muito difícil. Nem sei o que dizer para consolar você. Farei uma oração por seu irmão, para que aconteça o que for melhor para ele. E por você, para que aceite e esteja bem, com o que for que aconteça.
Abração.

Blog do Beagle disse...

Obrigada, amigo. É tudo o que peço. Bjs Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger