quinta-feira, novembro 23, 2006

PostHeaderIcon Consumidor

Quem tem Speedy ou UOL conhece o 08007711015 e sabe o caos que é tentar comunicação com esse serviço.

Fiquei cansada, nervosa, desgastada e infeliz por que precisava me comunicar com a Telefônica. Experimente ligar e escolher a opção desligar speedy e depois me conte se não é para chorar.

Chorei!

Meu desespero chegou a tal ponto que eu já não raciocinava mais. Minhas orelhas doiam e meus miolos estavam se sentindo triturados e remexidos. Consegui driblar o atendimento, passando a ligar direto para o suporte técnico e contar meu drama. Falei com não sei quantos atendentes. Um me jogava para outro que me jogava para outro até a ligação cair e eu começar tudo de novo. As informações prestadas por um não eram confirmadas pelo outro e eu, cada vez mais perdida. Essa luta começou às 9 horas, com interrupção no meio do dia e continuação a partir das 17 horas, de ontem.

Nos intervalos dessa luta, eu ligava para a TVA para tentar abrir o site da própria TVA que está conectada no meu pc por meio do AJato. Outro cáos. Aqui, não cai a ligação e não tem o tal do disque ... todavia, tem atendente mal informado e sem treinamento. Tem encarregado que me disse que eu não poderia navegar pelo site do UOL, Terra, BOL e outros por incompatibilidade de sistemas!

Quando a empresa é séria, ela cuida de seus clientes e a TVA cuidou de mim. Por motivos que desconheço, minhas ligações para a TVA foram monitoradas e, os defeitos de instalação dos cabos, denunciados por mim desde o dia 14, finalmente detectados e em fase de correção. Houve troca de uma peça chamada ATENUADOR, hoje cedo, no modem do meu pc que fez a internet andar, como num passe de mágica. Três gentis, educados e elegantes empregados da TVA/AJato me ligaram. Trouxeram conforto e tranquilidade e, por conta da gentileza deles e da qualidade do serviço dessa empresa é que me desliguei do Speedy, hoje.

Agora, estou usando banda larga da TVA.

Infelizmente, não me livrei do 08007711-15 por que não posso deixar o UOL por causa do e.mail profissional que não quero alterar.

Bjkª da Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger