sexta-feira, novembro 24, 2006

PostHeaderIcon Motocicleta

Desde meus 16 anos sou garupeira. Adoro andar numa motocicleta, mas exijo que o motorista seja grandão para me dar segurança. Ele precisa pesar mais do que eu, para que eu não voe por cima da cabeça dele numa freada.

Tive um amigo, quase irmão, que me levava para tudo quanto é lugar na garupa daquela BMW, com o escapamento aberto, nos idos de 1970. Ele chegava em casa e avisava meu Pai que nós íamos passear. Atravessávamos a cidade para chegar em Itapecerica da Serra. Engoliamos um café de 5ª categoria no bar perto da Igreja Matriz, e nos sentávamos nos degraus dela para conversar.

Eu estudava, ele estava perdido. Eu namorava, ele era livre atirador. Eu tinha família estruturada, ele padecia dos males de filho de pais separados e inimigos, As diferenças iam por aí afora. Éramos amigos e jamsis nos confundimos. Meu namorado não apreciava e não entendia como jamais nos tocamos ou nos beijamos ou ...

O tempo passou e a vida nos afastou. Hoje nós somos quase estranhos. Aquele meu namorado, daquele tempo, é meu amigo e trabalhamos juntos numa ação.

Tudo isso para contar que meu marido comprou uma moto para ele. Pequena, mais parece uma lambreta. Ele mandou personalizar a pintura. A bandida e ficou linda! Ainda não andei nela. O maridão está sem a confiança necessária para me colocar na garupa. Faz anos que ele não tem moto, sabe como é???

Essa é de tão fácil manejo que vou deixar de ser garupeira. Já pensou quando eu chegar de moto lá no estacionamento da OAB, que fica no 4º sub solo do prédio da Justiça do Trabalho, o vulgo Lalau??? kakakakak os atendentes não vão acreditar que deixei meu lindo carrinho vermelho para andar de moto... Acredito que passarei a distribuir autógrafos kakakakakak Velha transviada kakakakakaka estou adorando a idéia kakakakakaka
Bjkª da Elza

Eu só queria saber como eu consegui colocar o texto nesse retângulo colorido... Mistérios insondáveis .......

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou super chique o post assim! Você não sabe como fez???? Elza,querida: obrigada pela visita! Para vivermos intensamente o Advento é interessante, além da Coroa, fazermos um propósito a cada domingo e executá-lo durante a semana. Postei hoje algumas sugestões! Não deixe de ler pois no próximo domingo começa efetivamente o Advento e será interessante fazer essa preparação para o Natal! Bjks Tetê

Barros de Alencar disse...

Agradeço a tua atenção, acho que não estamos na contra-mão, pelo menos na história da moto não.
Vai fundo, vai lá e mostra pro "pessoa" como é bom inovar.
Sem perder a seriedade de labutar.
A casa é tua sempre que quiseres "VEM",
sem pedir licença ou permissão.

Poesia
Barros de Alencar

Que poeta que nada,
Apenas uma cabeça errante,
Que pensa demais,
O que se atreve a escrever.

A escrever nada,
Apenas colocar no papel,
...
Abas.

Blog do Beagle disse...

Tetê, irei lá, com prazer. Aprender é comigo mesma. Quanto ao retângulo colorido, a Meiroca me disse que ela colocou um dispositivo que o cria e eu, sem saber, o ativei. Achei muito elegante e pretendo repetir a graça. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Poeta Barros de Alencar, me aguarde. Irei visitá-lo sempre que possível. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger