quarta-feira, novembro 08, 2006

PostHeaderIcon Respostas aos comentários

Pessoal, sou muito atrapalhada e não consigo responder aos comentários feitos. Peço a todos que usem o sistema HALOSCAN para que eu possa responder a todos. Pelo sistema blogger eu não imagino como possa me comunicar com vocês.

Quero agradecer os cumprimentos e elogios ao blog e os credito, todos à Meiroca. Ela criou o blog e colocou no fundo essas patinhas maravilhosas. Meu marido bateu as fotos em que estou de calça jeans e camisa amarela.

Meu trabalho foi elogiar a Meire e lhe fazer um milhão de perguntas.

Tetê me convidou para a blogagem em homenagem à Cecilia Meirelles e aceitei o gentil convite. Todavia, não tive tempo para pesquisar e talvez amanhã, atrasada, eu consiga postar algo especial.

Estou estranhando a casa nova de modo que, aos poucos as postagens serão regularizadas.

Ainda não sei como responderei aos comentários ...

Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger