sexta-feira, agosto 03, 2007

PostHeaderIcon Baltazar

Por causa dessa gripe eu não saí com o Baltazar ontem à noite. Fiquei quietinha, bem agasalhada e só com os bichos em casa. Ele cansou de me pedir para sairmos, mas eu não cedi. Brinquei de arremesso ao urso o quanto pude e depois, ... cama! No meio da noite acordei com ele me empurrando. Fiquei brava e o mandei descer da cama. Voltei a dormir e mais uma vez fui acordada por ele. Estava cavando um buraco na minha cama. Fiquei brava e o fiz descer.
Levantei-me por alguns minutos. Ouvi o barulho dele cavando outro buraco e não me importei pois, achei que era na cama dele. Quando voltei ... minhas cobertas, todinhas no chão e ele, escondido na cama dele, como se nada tivesse acontecido.
Levou uma bronca e um tapinha, é claro!

Estou muito melhor. O nariz um pouco tapado, mas sem aquela dor no corpo e sem a sensação de mal estar que costuma acompanhar a gripe. Acho que é uma virose fraca e sem graça.

Hoje cedo eu me animei e saí para andar com o Baltazar. Deixei o meu gostosão para tomar banho e mais tarde, ao buscá-lo, me surpreendi com a festa que ele me fez. Grunhiu para mim e se encostou para deixar seu cheiro em mim. Ele não tem esse costume.

Amanhã saberemos quantos filhotes a Teca terá. Ela será submetida à ultrassonografia à tarde. Vixi, curiosidade mata???

Thelma está aqui, do meu lado, sobre a mesa do micro, se lavando. Lambe daqui e lambe dali ... se eu facilitar, ela me lambe, também.

Eu deveria ter ido à Justiça, mas não sou louca de tentar chegar lá. A greve dos metroviários deixou o trânsito muito pesado e não quero me arriscar. O carro acabou de chegar do funileiro, de novo! Arrumado, sem um amassadinho sequer!

Precisei pedir para minha vizinha de cima baixar o som do rádio, hoje! Eu estava ficando louca e telefonei para ela. O som foi baixado na mesma hora. Ela tem 13 anos e é dona da Nara, a beagle que será do meu gostosão loguinho kakakakakaka

Bjkª. Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

Suas histórias com o Baltazar, me matam de rir. Adoro!

Blog do Beagle disse...

Tenho fatos curiosos diariamente, mas só relato de vez em quando para não ficar chato. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

delícia de post :)

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger