sábado, agosto 04, 2007

PostHeaderIcon Filhotes

A veterinária achou 4 filhotes na barriga da Teca. Disse que poderiam ser 4 ou 5 no total.

Para examinar uma única gestante estavam na sala os donos dela: Melissa e Alexandre com a filhota de 5 anos Giovanna; a sogra orgulhosa e curiosa; uma enfermeira e um veterinário ajudante!



Quando os filhotes começaram a aparecer todos ficaram encantados. Dá pra imaginar os vet que examinam gestantes o dia todo se encantando com os filhotes???



Os pequenos se mexendo, passando a patinha no nariz, abrindo a boquinha ... que lindeza!!!! Vi nitidamente a coluna e as vértebras de um deles. A vet me mostrou o coração batendo de outro.



A vet não deu certeza de serem 4 ou 5, mas garantiu que estão todos bem desenvolvidos e a gestação está indo muito bem. As crias devem nascer até o dia 24 de agosto.



Foi minha primeira experiência com ultrassonografia de felicidade. Eu só tinha visto as minhas quando cheias de problemas.



Adorei a experiência.



Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofo! Adoraria ver uma.
Estou procurando uma namorado pra Pangus, que já tem 04 anos e é um galã.
Difícil, viu!

Anônimo disse...

O milagre da vida é lindo demais!

Blog do Beagle disse...

Lica, a dona da Teca me viu na rua com o Baltazar e trocamos telefones. Faça propaganda dele nos pets da vida, na internet e ore, ore muito! Boa sorte. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Kith, fiquei encantada quando vi o coração da Thelma no dia doecocardiograma. Os cachorrinhos na barriga da Teca me fascinaram. Ela ficou tão quietinha enquanto a vet passava o aparelho na barriga. Foi um momento de pura magia! Bjkª. Elza

Anônimo disse...

ai se eu já tivesse a minha casa com um quintal gigante na Bahia...

Blog do Beagle disse...

Ficaria com todos, Barbara????? Sabe lá o que é ter um beagle??? É estilo de vida, minha cara. kakakakakak Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger