domingo, agosto 26, 2007

PostHeaderIcon Os filhotes























Sou um terror para colocar fotos no blog. Uma só eu acerto, mas coleção de fotos ...
Queria colocar na ordem e não consegui. Do fim para o começo:
A Teca deitada, descansando para ter os filhotes.
A Teca amamentando os 5. Olhe direito que verá todos eles. Muita mancha confunde, mas tem 5, sim. Um deles, com a cabeça embaixo do irmão maior.
A paciência da Mãezinha com seu filhote. Para mim, a mais bonita de todas as 50 fotos que recebi dos donos dela.
Noutra, as trufas vermelhas e as patas idênticas às do Baltazar. Até hoje ele é rosado. Nas orelhas, na boca, entre os artelhos ele é rosado.
Aos poucos publico outras fotos.
Bjkª. Elza

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!! São lindos!!

Luciana L V Farias disse...

PARABÉNS, "VOVÓ"!!!

Deixa eu te contar... vim passar o dia aqui na casa dos meus pais e aproveitei uma "brecha" para usar o computador do meu pai. Quando vi as fotos, e comecei a falar o "ooooooh que liiiiiiindo", o Ed veio aqui xeretar o que eu estava fazendo HAHAHAHA...

Quanto ao blog da Vanessa... ela me dita as histórias porque ainda não tem muita paciência de procurar as letras no teclado. Mas ela me diz onde quer colocar os parágrafos, o que vai escrever, tudo. E, desde que abri o blog, quando ela ainda tinha uns quatro anos, procuro manter a linguagem com que ela me dita as histórias. Ou seja, aquele linguajar e as palavras são dela mesmo, rsrsrsrsrs...

beijocas, querida!!!

Dora disse...

Chorei prá caramba! E até agora não entendi a razão...
Eles são tão saudáveis e tão tenros! Eu fiquei apaixonada por todos, mas a visão da mãe deles me deixou com um aperto no coração...Por que eu sinto essas coisas desencontradas? Ah!
Parabéns, vovó Elza!
Sabe que eu sou bisavó do Lipe, o maltês daqui? Porque ele é da minha neta!!!! rs
Beijos muitos, querida.
Dora

anderson.head disse...

hahahaahha, que maneiro. não sou fã de animais dentro de casa não e tenho um certa aversão a cães... mas acho maneiro ve-los e mais legal ainda é ver a "vovó" procurando onde são parecidos com seu "filho". rsrsrsrs.

bem legal, parabéns!!

abraço.

Blog do Beagle disse...

Eduardo, eu também acho! Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Luciana, que bom que vc conseguiu ver as fotos. Eles são umas gracinhas. Dentro de 2 semanas estarão de olhos abertos e meis bonitos. Continue a escrever para a Vanessa. Muito bom o exercicio de expor os pensamentos. Ela é uma gracinha. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Dorita, coisas de poeta. Fique tranquila, eu também me emocionei ao ve-los. A foto da Teca com o filhote no pescoço está linda, não está? Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Anderson, os filhotes são maravilhosos e a maioria deles tem a mesma coleira branca no pescoço que o Baltazar. As patas enormes e bemd esenhadas também são dele. Quero que todos tenham o temperamento dele: calmo, pacífico e companheiro. O beagle costuma ser da pavirada!!! Bjkª. Elza

marilia disse...

Elza...que m~edo!!!!
eu num ficava perto de jeito nenhum...é muito bicho pra mim!!!
mas que são bonitinhos, isso é fato!!!!
bjos!

Anônimo disse...

queria tanto morar numa casa, queria tanto todos esses cachorrinhos. Lindos

Blog do Beagle disse...

Marilia, aposto que se vc pegasse um deles nas mãos seu medo se transformaria em ternura. Eles são indefesos, de orelhas e olhos fechados, só sabem mamar, urinar e defecar. Umas gracinhas. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger