domingo, março 23, 2008

PostHeaderIcon Fui publicada

Semana passada saiu na Revista da Folha reportagem sobre as calçadas de São Paulo.

Sou vítima delas.

Enviei e.mail para redação.

Saiu, hoje, minha mensagem, na última folha da revista, um tanto deturpada, mas saiu.

"Tenho tornozelos frágeis devido aos inúmeros tombos pelas calçadas de São Paulo. O mais recente foi na Rua Divino Salvador, em Moema, onde moro. Tenho vontade de tirar fotos e mais fotos das calçadas irregulares. Sabe porque não vou ao judiciário pedir indenização aos donos dos terrenos e à prefeitura? Por que o judiciário é espelho das calçadas: não funciona. Parabéns pela reportagem."

Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigos...
Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do
coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e
muitas energias renovadas.
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação.
Nó e Bengala.

Anônimo disse...

Amigos...
Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do
coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e
muitas energias renovadas.
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação.
Nó e Bengala.

Anônimo disse...

Elza vi seu post ..e vim conhecer o seu blog.. gosto muito de cães... mas a minha raça preferida ainda é fox terrier ..pelo ...
duro...qtive uma que partiu no último dia 13 ...viveu comigo 16 anos...
..gosto de ler sobre tudo... acrescentei vc...nos meus preferidos..

Blog do Beagle disse...

Bengala de cego, obrigada pela visita. Não sei como chegar em você. Você esqueceu de deixar seu endereço ... Obrigada por me colocar entre seus favoritos. Elza

Ed Wood disse...

Oi, Elza.
Você tem um blog bem bonitinho, viu? Mas isso é coisa muito lógica, afinal, blog com esse nome, só pode ser legal, mesmo. É a primeira vez que venho aqui e já adicionei seus blogues na minha lista de "blogs au-au-migos". É que eu sou um Beagle legítimo e sei que você gosta muito de beagles e até tem um, o Baltazar, não é? Nós somos muito especiais! Meu pai, o JF, e minha irmã, a Lu Farias, me acham tão inteligente, mas tão inteligente, que até montaram um blog para mim. Dá uma chegadinha lá. Uma lambida bem carinhosa no seu nariz.

Blog do Beagle disse...

Ed Wood, não andei pelo seu blog mas já vi sua foto. Qualquer dia vamos juntar os beagle e você poderá conhecer a Sofia e a Nara, assim como o Baltazar. Tomaremos chá e ficaremos juntos respirando o ar puro do sitio, que tal? Já me convidei kakakakaka Venha sempre que puder e quiser. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger