quarta-feira, março 19, 2008

PostHeaderIcon Claudemira ataca, de novo




Noutra noite, houve festa na casa de uma pessoa alegre e sempre muito arrumada. As vezes tem gosto duvidoso para se vestir, mas aceita conselhos e reparos. Adora sapatos, bolsas, bijuterias. Nunca se viu a perua sem esmalte nas unhas. Assume que é perua e que gosta de olhar vitrines para tirar idéias de como se enfeitar.

Conversavam sobre assuntos variados. Muita risada e pouca cerveja. Ninguém do grupo bebia e ninguém era religioso, também.
Claudemira, aquela crioula de peitos fartos, cabelos indomados, saias minúsculas, inteligência curta e muito metida estava entre os convidados e, sem mais nem menos, comenta que seria muito fácil limpar as paredes daquela casa:

- É fácil. Pegue Limpol neutro e passe com pano. Sai tudinho! A tinta é óleo e facilita a limpeza. Essa mancha deixada pela saída do quadro desaparece. Aqui na porta dá para tirar essas manchas de nicotina. Se fosse mais cedo eu mesmo fazia ... Na porta é a mesma coisa. Veja que a nicotina se acumula e até escorre ... O teto ... nesses lugares que não tem mancha é porque a nicotina não grudou, ainda.
Falava e apontava para a sujeira, já notória ao grupo e que ninguém comenta.

Ingenuidade dela ou se ele se sentiu dona da situação?
Ela continuou, sem perceber o silêncio constrangido que se formou:

- Você paga salário para sua empregada? Ela é uma porca pois jamais limpou essas paredes. Dê só uma olhada aqui! Esse lustre nunca viu um pano! O vidro da janela tá manchado e cheio de pó! Tem certeza que ela merece o salário que recebe?

Para piorar, a dona da casa retruca:

- Tá vendo esse plástico na parede, atrás da gaiola? Ela percebeu que o passarinho sujava a parede e teve a brilhante idéia de colocar o plástico para proteger, só que não o limpa!

Bjkª. Elza

3 comentários:

Anunciação disse...

Oi,Elza!O babado do prêmio é o seguinte(quer dizer eu faço assim pq não sou lá essas coisas):copia o selinho pra teu pc e depois coloca no teu blog.Aí escreve quem te deu(euzinha)e escolhe mais sete blogs pra premiar.Mas não esquenta.Quanto ao teu post,vixe,que constrangimento!Um beijo.

Anônimo disse...

Hello Claudemirá! Elzinha linda, vc sabe que é minha mentora, né? Sigo todos os seus conselhos. Hehehe. bj bj

Blog do Beagle disse...

Anunciação, Claudemira é o máximo! Já faz algum tempo publiquei a saga com o "flizer" ( freezer ). Ela serve para todos os ridículos que presencio ou que me contam. Bjkª. Elza


Barbara, viva a Claudomira, né? Mentora, eu??? Que baita responsabilidade!!!!!! Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger