domingo, abril 05, 2009

PostHeaderIcon Noite

Banho, roupas frescas, perfumes
Festas diversas.
- Você tá com roupa de luxo!
- Você tá feio. Põe a camisa prá dentro da calça!
Alegrias na quarta idade e na segunda.
Aniversários comemorados.
Crianças lindas.
Patês, sanduiches de metro.
Bolo de chocolate.
Bolo branco.
Docinhos.
Parabéns pra você, nessa data querida ...
Sem álcool.
Risos e alegria.
- Comi demais.
- Docinhos deliciosos.
Inicio da madrugada sem sono.
Pregos na cama.
Suor inusitado.
- Essa cortina não deixa o vento entrar no quarto.
Barulho na rua.
- Esses manobristas acabam om os carros alheios.
Ansiedade. Corrida na Malasia.
- Será que está na hora?
Rola que rola que rola...
- Abri a cortina, a janela e não consigo dormir.
Bom dia às 4 horas da madrugada.
- Você faz a lista da feira?

Tou com sono e cansada e preciso dormir. Fui.

Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Elzinha!
Você deve estar na feira uma hora destas.
Pois é, lendo o seu texto me lembrei que uma das coisas que fazem sentir mal são estas danadas destas festinhas.
Não como doces, nem farinha de trigo. Mas numa festinha, ninguém precisa saber disto. Resultado: fico me sentindo mal. Aliás, ficava. Descobri que um chá de camomila com hortelã, resolve. Então nunca mais me preocupei com estes desatinos.
E vale com os chás de saquinhos.
Espero que tenha te ajudado.
Beijos.
Bom domingo.
Qualquer dúvida me chama pelo MSN.

Claudio Costa disse...

Tanta coisa que preenche o dia-a-dia, né? Um afazer aqui, um telefonema ali, uma coceirinha lá, o leite que ferveu ("vai entornar!"), o sono que escorregou pra rua e a gente procurando na cama... c'est la vie!

Blog do Beagle disse...

Anny, ajudou muitissimo! A noite foi dificil, muito dificil. O dia tá pesado!!! Bjkª. Elza

Claudio Costa, que é vivo sempre aparece. Bom demais te-lo por aqui. Tem post novo por lá? Vou conferir, certo? Bjkª. Elza

Meire disse...

Perder o sono é horrivel, esta noite eu tb perdi, mas por outro motivo...Um terremoto.
Bjs

Ana disse...

Este jeito de contar como vc está se sentindo é show!!

E espero que teu soninho, depois de tudo, tenha sido reparador!

Blog do Beagle disse...

Meire, esse terremoto foi péssimo! Tenho visto as imagens pela TV. Fique bem. BjkªElza

Ana, meu soninho só voltou de segunda para terça feira, é mole??? Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger