domingo, abril 19, 2009

PostHeaderIcon Veículos




Objeto da disputa e meu marido.

- Quero parar o seu carro, dá para entender? Vou lhe dar uma caminhonete!

- O que eu vou fazer com uma caminhonete em SP, homem?

- É o máximo mulher dirigindo caminhonete. Pergunte para a Fabi!

- Eu não quero! Sou doida de pedra com esse carrinho pequeno... imagine o que eu faria com um carro grande! Passo por cima de todo mundo!!!

- Tem que ter cuidado, sim. Eu passei por cima de um Ká outro dia! disse o filho do marido.

- Tá vendo? Fico com meu bonitinho e fim de papo. Na hora que me der na bola eu vendo e compro outro, do meu gosto. Troque o seu carro que está muito velho e rodado.

- Vc não vende esse carro, tá me ouvindo!

- Fal, esse carro não vira clássico como vc quer. Ele não é quadrifoglio e nem 2.0... Vc mudou o estofamento dele... Nunca terá chapa preta!

- Além disso, ainda faltam mais de 15 anos para ele poder se candidatar a chapa preta. Quem quer viver tudo isso? Para quê fazer todo esse esforço?

- Tenho paixão por esse carro! Vou lhe dar meu Uno, então!

- Tá bom que eu quero seu Uno!!! Paixão injustificada. Vc trate de pegar esse dinheiro e troque o seu carrinho por algo melhor, mais cômodo, mais moderno!

- Vc tá louca! Não vou financiar a empresa de jeito algum! Comprar carro melhor para viver na estrada!

- Fal, e o seu conforto? E a sua segurança, não contam? Seu carro não tem ar e nem rádio!!!

Essa conversa foi longe. O irritante marido que tenho quer parar meu carro e deixa-lo escondido e esquecido até poder usar chapa preta de carro antigo.
Quer comprar uma caminhonete para meu uso pessoal. Eu sou contra. O filho dele gosta da idéia da caminhonete, mas acha que o Pai deve trocar o Uno por algo melhor, mais moderno e mais seguro. Fabi, a norinha, adora caminhonete e acha que devo aceitar.

O carro é meu e estou me acostumando com ele, agora, depois de ele estar nas minhas mãos há 10 anos. Sempre achei esse carro simbolo de ostentação, mas com o passar dos anos e com o envelhecimento, já o aceito como um carro qualquer. Por mim, eu o vendia e comprava um Ká novinho, desde que não seja 1000!

Mais fácil o Rogério Ceni voltar a jogar amanhã pela manhã do que conseguir meu intento!!!!!!!!!!!

Ah ... o objeto de tanta discussão é uma Alfa Romeo 145 - 1,8 - vermelha - 1997/1998 com menos de 100.000 km rodados originais.

Bjkª. Elza

12 comentários:

... disse...

Bom dia, Elza, Obrigado pela visita lá n'O contrário.
Sabe de uma coisa, marido que palpita muito é falta de espelho em casa. isso minha vó me ensinou, faz muito anos, isso nunca vai usar chapa preta, está sempre zerinho.
Ƨs.

Mães e afins disse...

he he amiga.....
Cada uma que a gente passa na vida, né?
O Wal ta otimo na foto e a Alfeta tambem.
Acho sua Alfa lindinha!
Que tal voce dentro dela na proxima foto?????
Mas to contigo e não abro.
Nada de mandarem em nosso gosto.
Bjks
Miriam

Blog do Beagle disse...

Fernando, estou muito gripada e acho que meu cérebro ficou muito confuso, pois, não entendi nadinha do que vc me disse... Vc quis me dizer que ele tem que se olhar mais??? Meu carro não chegará a chapa preta porque está semrpe novo??? Elza

Mi, vc conhece a peça rara!!!!! Bjkªs. Elza

Rosamaria disse...

Tu és uma parada, Elzinha! Adoro os teus papos aqui!

Não espera a chapa preta, guria, tu tens que cuidar do teu conforto. Eu também não gostava de caminhonete e meu marido era louco por pickups, até que chegaram as netas e ele teve que optar por um carro com mais lugares. Minha nora tem uma Ford Ecosport que é uma graça. Mas eu te entendo, amiga...
Bjim.

Blog do Beagle disse...

Rosinha, eu estou gorda, fora de forma e tenho problemas nos 2 tornozelos. Imagine eu entrando e saindo de uma caminhonete, de roupa social, no estacionamento do forum!!!!!!!!!!!! Tem graça!!! Bjkª. Elza

Anunciação disse...

Tem razão;ridícula essa idéia de caminhonete;fique com o que vc gosta e mude quando e se lhe der vontade;credo,que mania de querer mandar na sua vontade,ora.Beijos

Blog do Beagle disse...

Nunci, esse carro é uma coisa ... já fui assaltada dentro dele 2 vezes ... Bjkª. Elza

... disse...

Ola, Elza
Fique a vontade com a linkagem.
Gripe? Chata, mas ira embora como veio, sem ninguem dar atencao a ela.(desculpe-me, nao lembro como usa sinais graficos no lap da minha esposa, que eh um windows, uso Mac.)
abs.

Felina disse...

ai eu amo alfa romeu, mas tb amo caminhonetes, eu iria ficar em dúvida.

Blog do Beagle disse...

Felina, eu quero um carro comum e igual ao de todo mundo. Quero ser mais um anônimo no meio do trânsito e nada de assaltos. Bjkª. Elza

Ana disse...

Eu quero um carrãooooo!!

(Com motorista!!)

Blog do Beagle disse...

Ana, EU TAMBÉMMMMMMMM!!!!!!!!!!! Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger