quarta-feira, fevereiro 21, 2007

PostHeaderIcon Depois de uma semana

inteirinha comigo, ele despencou para BH, sozinho, num carro alugado.
Um péssimo motorista aquaplanou no anel viário, na segunda feira da semana passada; chocou-se com o bunitinho estacionado, ou seja o Uno dele trabalhar. Jogou o bunitinho contra um muro. O muro caiu e despencou sobre outro carro estacionado. Ninguém se machucou, mas o prejuízo causado pelo dono deste Passat velho é enorme. A seguradora cobrirá os custos, mas quem perde bônus é o maridão. Além disso, venderá o bunitinho, é claro. Perdeu a confiança no carro. A trazeira virou paçoca e a frente foi amassada...
Dia que ele viaja eu fico prá baixo e sem graça. Ele me telefona a cada 200 km e só diz que quer voltar e que detesta aquela "roça iluminada".
Minha amiga Marly me disse, certa vez, para fazer desse limão uma limonada. Tem vezes que consigo, mas hoje tá difícil.
Hoje tá complicado por que acho que não poderei ir na 6ª feira para ficar com ele e fim de semana sozinha ... uma barra. E ele, pior ainda, sozinho, naquele tal de Burutis em BH e sem carro ...
Veremos. Aluguel é caro e pesará no nosso orçamento. Caso ele consiga um veículo emprestado na companhia, poderei ir. Vou de ônibus e volto de avião, de novo. Tenho um cliente que lida com passagens aéreas. Quem sabe ele arruma uma promoção para mim???
Bjkª. Elza

12 comentários:

Anônimo disse...

vou torcer para que vc consiga ir, tá? Bj

Anônimo disse...

Ah, Elzinha. não fica triste não. Sei como é duro, pois o Toninho também vive viajando, aliás, o trabalho dele é viajar.
Tomara que você consiga vê-lo no final de semana.
Beijos

Blog do Beagle disse...

Barbara, já comprei minha passagem. Vou sim! Bjkª e obrigada pela força. Elza

Blog do Beagle disse...

Lica,
Fico triste, mas só no dia da despedida. Vou para lá na 6ª feira. Já comprei minha passagem. Bjkª. Elza

Roby disse...

Elza, ficamos com o coração na mão com viagens...eu ainda prefiro viajar de ônibus do que de avião..
Já vôoi demais nestes longos 15 anos vivendo fora do Brasil, hoje só tenho medo.
Prefiro navio para atravessar o atlântico, mas dentro do país prefiro ônibus ou carro.

Bjus querida!!

Blog do Beagle disse...

Roby, ficar mais de 7 horas dentro de um ônibus na Regis Bittencourt é dose para leão! A estrada é péssima e o tempo não passa. De avião a viagem demora 55 minutos. Já comprei as passagens. Bjkª. Elza

Milton T disse...

Elza que droga, quando acontece essas coisas. Atrapalham nossa vida.

Beijos

Anônimo disse...

este tipo de acidente acaba com o humor de qquer cristao amiga.
Ir pra Bh de onibus é barra, nao sei como vc aguenta.
Bjs

Anônimo disse...

E eu morrendo de vontade de ir para lá... talvez num apartamento no tal do Buritis, bem no alto da roça iluminada.
OK, é pura nostalgia, mas acho que estou apenas precisando recarregar as baterias.

Blog do Beagle disse...

Milton, ficar sem meus pés de borracha me deixa paralítica e burra! Meu marido fica num mau humor compreensível, mas ... tudo vem para o bem. Ele estava empurrando a venda do bunitinho por pura preguiça e agora, não tem por onde. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Olhe, fui 2 vezes de ônibus. Uma, à noite. Um horror! O encosto do banco estava quebrado e não parava no lugar. Na segunda vez, fui durante o dia e dormi metade do caminho. Imagine a cena: tirei as sandálias, coloquei máscara escura, afofei o travesseiro e me enrolei no casaco kakakakak soninho dos justos, pode crer. Desta vez vou e volto de avião quase pelo mesmo preço. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Cris, estou aprendendo a apreciar os Buritis, mas ... de leve ... Acho muito feio e confuso o bairro. Tem prédios grandes e bem construídos, mas não tem jardins, canteiros, gramados como aqui e isso me desagrada. De resto, acho a cidade bonita, mas não conheço pessoas de lá. Só "exilados" e nos divertimos muito. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger