quinta-feira, fevereiro 08, 2007

PostHeaderIcon O blog e eu

O Blogger ofereceu uma nova tecnologia e a incompetente, aqui, caiu na conversa hehehehehe acho que não vou aprender, nunquinha!!! Mandei reformular meu blo e as cifras começaram a aparecer. O blog ficou lento.
Pedi socorro para a Meire e ela, mais do que depressa me auxiliou. Deixou o blog zerado, prontinho para minhas estripulias, de novo.
Ah... sem a Meire eu não sei o que teria feito!!!
Obrigada cara mia.

Bom, meu carro continua pendurado no elevador do mecânico por que, ao que tudo indica, não existem os amortecedores no mercado... Deverão ser importados ... Ai!!!!!!!!!!!

Baltazar está sob medicação pesada para tratar de perebas oriundas de alergia. Tive que trocar o comedouro dele: de plástico para alumínio e por aí afora. O pior é que ao limpar as patas dele depois do passeio de hoje, deparei-me com uma feridinha diferente ... Ai Jesus!!!!!!!!!!

Pois então, ele com seus medicamentos ficarão na casa da madrinha até domingo à noite. Embarco para Belo Horizonte de madrugada para ficar com o marido. Encaro o buzão na ida e o avião na volta. Thelma fica em casa e a madrinha vem cuidar dela. Amanhã tem Nailda até 14 horas, de modo que fico tranquila.

Fuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Bjkª da Elza

2 comentários:

Walter Carrilho disse...

Deu a maior dor de cabeça consertar o meu blog. Nunca mais acredito nas prtomesas do Blogger!

Blog do Beagle disse...

Pois é, não fosse a meire eu acho que teria de voltar para o UOL. Aquele blog de lá continua aberto e ativo. Mudei o objetivo dele, somente. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger