sexta-feira, fevereiro 23, 2007

PostHeaderIcon Uma paulista em BH de novo

Estou de partida para Belo Horizonte. Voarei Varig, com receio, mas o preço estava camarada e essa companhia não atrasa.
Dica: comprei as passagens pelo SUBMARINO.
Volto no domingo e conto as novidades.
Desta vez vou procurar o pão de queijo que uma amiga me indicou, lá perto da Savassi. O dos Buritis é um horror. Tem cheiro e gosto de óleo. Iékete!!!!!!!!!!!! A padaria é maravilhosa e tem uma variedade de pães de dar água na boca.
Comportem-se, crianças. Eu volto, viu?!?
Bjkª da Elza

4 comentários:

Anônimo disse...

ahaha! ok Elzinha ;)

Blog do Beagle disse...

Smackkkkkkkkk. Elza

Anônimo disse...

Uma boa viagem!
Que pena o que aconteceu com o bunitinho. Aconteceu uma coisa parecida comigo há um ano e pouco, quando deslizei no asfalto que estava mais lisa do que uma pista de gelo e acabei com o carro...
Um bom fds.

Blog do Beagle disse...

Olá, obrigada pela visita. O bunitinho está na oficina e fazendo falta, é claro. Meu marido está pensando em comprar um KA. Veremos. Volte sempre. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger