segunda-feira, fevereiro 19, 2007

PostHeaderIcon Estou me sainda uma grande babá















Brigite no seu vestido vermelho
Baltazar subindo na Sofia
Hoje cedo eu peguei os três delinquentes: Baltazar, Sofia e Brigite e os levei para uma volta no quarteirão. Eles fizeram as necessidades todas e os coloquei no carro para irmos ao cercado do Ibirapuera.
A Sofia vomita no carro em movimento e às vezes, urina ... Logo, um passeio para desobstrução das vias é muito ponderado, não é? Vazia, ela não vomita.
O Baltazar urina assim que sai do elevador e eu não deixo que molhe as colunas da garagem. Questão de higiene, é claro.
A Brigite é uma santinha. Comportada e não dá trabalho. Late em tudo o que vê e em qualquer movimento extermo que perceba.
Assim, uma volta na quadra é a solução.
Fomos ao cercado e eu resolvi aproveitar o momento para minha caminhada e corrida. Dá para imaginar a cena de uma doida correndo pelo carcado com uns 15 cães atrás ??? Pois é, foi hilário!
Eles cansaram e eu continuei um pouco, mas estava quente demais. Sentei-me numa sombra e os pequenos ficaram brincando e se divertindo. Ninguém brigou. Voltamos cansados.


- Imagine, a Sandra deverá telefonar para o médico às 14 horas do horário de Brasilia do dia 26. Quantas horas de diferença de lá para cá? Perguntou a mais velha.
- São cinco horas, respondeu a mais jovem.
- Então, ela deverá ligar às 9 horas de lá. Só que tem a mudança de horário no dia 25 e vamos atrasar o relógio em uma hora. Disse a mais velha.
- A Senhora está enganada, disse meu marido. Nós deveremos adiantar o relógio em duas horas.
Foi o que bastou para uma animada discussão instalar-se no carro e meu marido rir-se como um tarado! Essa foi a tônica do almoço de hoje. Eu ouvi e me calei.

Bjkª. Elza

5 comentários:

Mikas disse...

Ah eu adoro cães, pena não ter condições em casa para ter um.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk. Estou imaginando a cena da corrida, rs.

Anônimo disse...

E o Baltazar, hein!!! Um safadinho.

Blog do Beagle disse...

Mikas, ter cão é uma delícia, especialmente quando´tem bom temperamento e é calmo. O meu já sabe que viajo amanhã e está agarrado mim. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Lica, foi muito engraçado. Sou desastrada por natureza e um dos cães resolver me cortar a frente. Quase fomos os dois para o chão... A Sofia está castrada e não o deixa subir nela. Essa foto é antiga. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger