segunda-feira, fevereiro 05, 2007

PostHeaderIcon Meu carro





Meu carro baixou oficina, de novo!

Ele não quebrou e nem parou no meio da rua e também, não me vi sobre um guincho. Nada disso!

Meu marido pegou meu carro e o levou para trocar o óleo e, qual não foi a surpresa ao levantar o belezinha : uma das COIFAS está rompida e a outra comprometida, porque, os AMORTECEDORES foram colocados de forma errada e em modelo diferente do original ...

Em outras palavras, se não fosse a troca de óleto, as JUNTAS HOMOCINÉTICAS poderiam romper-se, sem mais nem menos, e eu ficaria no meio da rua, por que o óleo vazou da coifa que está rasgada e comprometida. Entrou poeira e sujeira onde só pode ter óleo.
E EU VIAJEI COM ESSE CARRO QUASE 800 QUILÔMETROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ficará pronto? Nem imagino... Só sei dizer que o mecânico não poderá ter o desplante de cobrar qualquer real pelo serviço, que, foi regiamente pago alguns meses atras.
Ah, só para constar: não fiz qualquer curso de mecânica, não. Meu marido me deu a aula e eu escrevi o nome das peças.
Bjkª. Elza

4 comentários:

Anônimo disse...

E você ainda confia seu carro, nas mãos desse mecânico que fez essa cagada? (Desculpe o termo, mas não achei nada mais compatível).
Beijos

Blog do Beagle disse...

Kith, você tem marido não tem? Respondi??? Bjkª. Elza

Mikas disse...

Oh realmente..... os mecanicos sao mas é grandes aldraboes... põem em causa a nossa segurança

Blog do Beagle disse...

MIkas, brasileira ignorante precisa ir ao dicionário aprender palavra nova ... Aldrabão:

Regionalismo: Portugal. Uso: informal.
1 indivíduo trapaceiro; vigarista, vivaldino
2 indivíduo mentiroso, enganador
3 indivíduo que fala ou age de maneira desorganizada, confusa; trapalhão

Olhe, no caso, acho que ele foi incompetente. Obrigada pela visita. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger