sexta-feira, agosto 10, 2007

PostHeaderIcon Maridão está chegando

Estou sem ele faz 10 dias. Tanta coisa aconteceu... estive em Piracicaba para concretizar um acordo; almocei com amiga; jantei com outros; saí com o cachorro; mandei consertar a TV que apresentou defeito; visitei meu irmão doente duas vezes; falei com o mais novo todos os dias; participei de reunião na imobiliária que tenta vender nosso imóvel da herança e, decidi despedir a Nailda...

Nailda me pediu férias. Estava muito cansada e com a cabeça quente, acabara o curso supletivo, morria de saudade da Mãe e por aí afora. Queria viajar em julho e só falou nessa viagem por dias e dias.

Concedi porque acabaram de vencer e, a aconselhei a viajar num dos dois últimos dias de junho para retornar entre os três primeiros de agosto. Fugiria das férias escolares e poderia conseguir bons preços. Ela voou para Recife com a filha mais nova em 20 de junho e até hoje não deu as caras. Não telefonou, também. Saiu antes do combinado e não retornou.

Além disso, deixou comigo uma mulher horrorosa que despedi ao final de 5 dias de trabalho.

Pior do que tudo é que minhas suspeitas quanto ao comportamento dela se confirmaram. Os telefonemas de homens para o celular dela são muitos. Ouvi algumas conversas. Falei com ela que não estava certo e que ela tomasse cuidado com o que fazia. A surra que ela levou do marido não valeu de nada... A resposta é a de sempre: São meus primos!!!!!!!!!!!!

Essa leviandade pode trazer consequências para ela que não quero dentro de minha casa.

Sou muito boazinha e compreensiva, mas tudo tem limite! Minhas amigas mais velhas me aconselharam a não ter dó dela porque, ela não tem de mim!

Ainda não me sinto segura da decisão que tomei, para ser sincera.

Thelma, para não me deixar só, está aqui, sobre a mesa do computador, dormindo com as patinhas cruzadas sob o queixo. Uma lindeza! Baltazar? No meu pé, sentado e dominador.

Bjkª. Elza

8 comentários:

anderson.head disse...

nossa complicado mesmo esse negócio de ter uma pessoa trabalhando na sua casa né?? acho que entigamente era mais fácil.

Amanhã vem uma diarista aqui. Achamo que é a melhor forma. Estamos em casa. Não tem problemas. Apesar dela ser uma boa pessoa. Indicada por minha mãe e uma outra pessoa.

Mas que é complicado é, é!!

abraço.

Anônimo disse...

Você fez bem. Afinal temos que tomar cuidado com as pessoas que freqüentam nossa casa. Você traria para seu lar uma conhecida que tivesse um comportamento "aberto"?
Pior ainda com que está todos os dias por aí, né?
Beijos

Anônimo disse...

Elza, hoje é dia do advogado. Parabéns!!!! =)
Imagino o quanto deve ser difícil essa decisão. Mas o fato de entender razões e motivos e pesar prós e contras ajuda.
Estou com saudades e não posso te ligar! Me liga ou manda um e-mail com os seus números. Meu número continua o mesmo mas depois que perdi meu celular estou semi incomunicável!
Bj. Mariela.

Anônimo disse...

Hehe, primo é? Hum, parecem-me mais Primos Basílios (já que está na onda, rs).
Brincadeiras à parte, é muito difícil manter uma pessoa em casa o tempo todo, não? Até as diaristas me estressam.
Beijos e beijos.
Aproveite muito o maridão.

Blog do Beagle disse...

Anderson, serviço de casa é muito chato e sempre tenho alguém para me ajudar. Meu problema é se ela fica doente e não precisa ser aids, não... Ela pode pegar TB, por exemplo, e trazer para dentro da minha casa. Ela está se tornando promíscua e não posso aceitar isso. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Kith, tenho obrigação de cuidar do meu marido e de mim e de quem frequenta minha casa. Já pensou??? Ela oferece meu telefone sabe-se lá para quem ... ela anda com qualquer um e ganha presentes ... Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Mariela, recebeu meu e.mail???????? Saudade. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Lica, tenho a maior paciência, mas quando me canso é pápum!!!! Ela perdeu o emprego, pode acreditar! Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger