quarta-feira, setembro 10, 2008

PostHeaderIcon Meu longo dia




Saí de casa às 8:50h e fui para Caieiras, grande São Paulo, para reunião no cliente, almoço e audiência. Cheguei lá às 9:50h sem correrias, sem stress e sem multas. Participei da reunião, almocei e saímos, Raquel e eu, para audiência das 13 horas. Levamos um operário como testemunha. Ficamos à disposição do Juiz até às 15:30 horas.

Audiência dificil, tema complicado e o Juiz conseguiu convencer o empregado a aceitar um acordo vantajoso para a empresa. Parcelei em 5 vezes ...

Saimos do prédio da Justiça e voltamos para a fábrica munidas de 2 refrigerantes e um pacote de biscoitos de polvilho. Comemoramos o acordo e saí de lá por volta das 17:30h já sabendo que teria um longo e complicado caminho de volta.

Tive que esperar muitos minutos para atravessar a linha do trem e depois, outros tantos para pagar o combustível no caixa do posto. A estrada foi tranquila. Até aquela cobrinha que me leva ao Rodoanel estava com movimento aceitável e velocidade boa. A Bandeirantes nem se fala, pois, a velocidade máxima permitida é 120km/h e ninguém anda mais devagar.

Cheguei na Marginal do Tietê e a velocidade cai para 90 km/h, mas andou.

Quando cheguei na Marginal do Pinheiros ... comecei a comer o restante dos biscoitos de polvilho para passar o tempo. Fiquei uma hora para sair dela e entrar na Nova Faria Lima, parada!

Cheguei em casa às 19:30h depois de percorrer 120km. Cheguei cansada e estufada de biscoitos de polvilho. Lá pelas 22 é que fui comer uma laranja e metade da manga que estava na geladeira.

Marido ligou da Argentina para me dizer que estava chegando em Mar del Plata e que amanhã, possivelmente volte a Buenos Aires.

Acabei de tomar aquele banho gostoso e refrescante. Cabelos limpos e penteados, roupa cheirosa, mas ... sabe o que eu tou querendo, agora, nesse minuto? Muito cafuné e um abraço apertado. Tou cansada e sozinha. Baltazar deitado no meu pé e a Thelma Louise sentada sobre a mesa do computador me olhando não dão conta do meu abandono.


Quer saber? Vou me entupir de chocolate e parar de ter dó de mim.


Bjkª. Elza

6 comentários:

Sonia H. disse...

Elza,
E o chocolate? Estava gostoso? :-)
Às vezes eu me sinto assim também.
O problema é que depois vem uma culpa por ter comido chocolate demais....
Desejo que o maridão chegue logo para te alegrar!
Beijos,

Anônimo disse...

eheeeeeee! é isso aí! Chocolate é um santo remédio! bj

Blog do Beagle disse...

Sonia, comi meio toblerone, dos pequenos. Valeu. Ele chegará no sábado. Bjkªs. Elza

Barbara, se é!!!!!!!! Tenho abusado desse remédio nos últimos tempos, mas ... fazer o quê? Bjkª. Elza

Eurípedes disse...

Sonia,
Gostei do Blog do Beagle e da dona do blog e do Beagle.
Beijo

Eurípedes disse...

Elza,
Gostei do Blog do Beagle e da dona do Blog e do Beagle.
Beijão.

Blog do Beagle disse...

Eurípedes, volte quando quiser. Obrigada. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger