quarta-feira, setembro 10, 2008
Meu longo dia
quarta-feira, setembro 10, 2008 |
Postado por
Blog do Beagle |
Editar postagem
Saí de casa às 8:50h e fui para Caieiras, grande São Paulo, para reunião no cliente, almoço e audiência. Cheguei lá às 9:50h sem correrias, sem stress e sem multas. Participei da reunião, almocei e saímos, Raquel e eu, para audiência das 13 horas. Levamos um operário como testemunha. Ficamos à disposição do Juiz até às 15:30 horas.
Audiência dificil, tema complicado e o Juiz conseguiu convencer o empregado a aceitar um acordo vantajoso para a empresa. Parcelei em 5 vezes ...
Saimos do prédio da Justiça e voltamos para a fábrica munidas de 2 refrigerantes e um pacote de biscoitos de polvilho. Comemoramos o acordo e saí de lá por volta das 17:30h já sabendo que teria um longo e complicado caminho de volta.
Tive que esperar muitos minutos para atravessar a linha do trem e depois, outros tantos para pagar o combustível no caixa do posto. A estrada foi tranquila. Até aquela cobrinha que me leva ao Rodoanel estava com movimento aceitável e velocidade boa. A Bandeirantes nem se fala, pois, a velocidade máxima permitida é 120km/h e ninguém anda mais devagar.
Cheguei na Marginal do Tietê e a velocidade cai para 90 km/h, mas andou.
Quando cheguei na Marginal do Pinheiros ... comecei a comer o restante dos biscoitos de polvilho para passar o tempo. Fiquei uma hora para sair dela e entrar na Nova Faria Lima, parada!
Cheguei em casa às 19:30h depois de percorrer 120km. Cheguei cansada e estufada de biscoitos de polvilho. Lá pelas 22 é que fui comer uma laranja e metade da manga que estava na geladeira.
Marido ligou da Argentina para me dizer que estava chegando em Mar del Plata e que amanhã, possivelmente volte a Buenos Aires.
Acabei de tomar aquele banho gostoso e refrescante. Cabelos limpos e penteados, roupa cheirosa, mas ... sabe o que eu tou querendo, agora, nesse minuto? Muito cafuné e um abraço apertado. Tou cansada e sozinha. Baltazar deitado no meu pé e a Thelma Louise sentada sobre a mesa do computador me olhando não dão conta do meu abandono.
Quer saber? Vou me entupir de chocolate e parar de ter dó de mim.
Bjkª. Elza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Thelma Louise
Pesquisar este blog
Perfil
Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.
Blogs amigos
- Ana de Lavras
- Andrea Motta
- Aninha Pontes
- Anny
- Anunciação
- Barbara
- Beatriz
- Celia Kith
- Celia na Suécia
- Claudio Costa
- Dani
- Denise Rangel
- Dudv
- ELZA NO UOL
- Eurico
- Felina
- Glorinha
- J.F.
- Kovacs
- Lord Broken-Pottery
- Luiz Bolfer
- Magui
- Marcelo Dalla
- Marcia Clarinha
- Marco A. Araujo
- Marli
- Meiroca
- Milla
- Milton Toshiba
- Rosinha
- Sonia
- Tetê
6 comentários:
Elza,
E o chocolate? Estava gostoso? :-)
Às vezes eu me sinto assim também.
O problema é que depois vem uma culpa por ter comido chocolate demais....
Desejo que o maridão chegue logo para te alegrar!
Beijos,
eheeeeeee! é isso aí! Chocolate é um santo remédio! bj
Sonia, comi meio toblerone, dos pequenos. Valeu. Ele chegará no sábado. Bjkªs. Elza
Barbara, se é!!!!!!!! Tenho abusado desse remédio nos últimos tempos, mas ... fazer o quê? Bjkª. Elza
Sonia,
Gostei do Blog do Beagle e da dona do blog e do Beagle.
Beijo
Elza,
Gostei do Blog do Beagle e da dona do Blog e do Beagle.
Beijão.
Eurípedes, volte quando quiser. Obrigada. Bjkª. Elza
Postar um comentário