domingo, janeiro 10, 2010
Coisas de meu marido II
domingo, janeiro 10, 2010 |
Postado por
Blog do Beagle |
Editar postagem
Numa dessas raras ocasiões em que meu marido saiu com o Baltazar à noite, viu-se impedido de andar pela calçada com o cachorro e recusou-se a correr risco e andar pelo leito carroçável da rua. Ligou para mim:
- Beeeeeemmmmmmmmmmmm, qual é o telefone da CET?
- O que houve? É 1188...
- Depois eu explico e desligou.
Minutos depois:
- Beeeeeemmmmmmmmmmmm, ligue vc para lá. O telefone da CET não aceita ligação interurbana e o meu celular é de Belo Horizonte.
40 minutos depois ele chega em casa com a cara mais feliz do mundo:
- Beeeeeeemmmmmmmmmmmmm, você não pode imaginar o que aconteceu. Aqueles salafrários que tomam o dinheiro dos motoristas correndo para e para cá ... Foi uma beleza, um espetáculo de circo. Eles tentando tirar os carros e o caminhão da CET bloqueando ... Os marronzinhos só anotando as placas dos carros irregulares ... Olhe pela janela.
Olhei e estava estacionada a caminhonete da CET com dois marronzinhos lavrando multas e mais multas, bem na porta do nosso prédio, pois, eu os acionei, a pedido do marido, e em menos de dez minutos chegaram no local indicado. Flagraram 11 veículos irregularmente estacionados. Havia 2 deles sobre faixa de pedestres com pisca alert ligado; diversos sobre a calçada; alguns na área demarcada como proibida e por aí afora. Fizeram a festa.
- O pior é que não adianta deixar a notificação no para-brisa do carro porque esses pilantras jogam fora. O dono do veículo só saberá da multa quando a autuação chegar pelo correio, disse o marronzinho.
- Pois é, e ainda pagam R$ 15,00 para que esses indivíduos estacionem o carro!!! Pagam a conta do restaurante e acham que são espertos, respondeu meu marido.
Bjkª. Elza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Thelma Louise
Pesquisar este blog
Perfil
Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.
Blogs amigos
- Ana de Lavras
- Andrea Motta
- Aninha Pontes
- Anny
- Anunciação
- Barbara
- Beatriz
- Celia Kith
- Celia na Suécia
- Claudio Costa
- Dani
- Denise Rangel
- Dudv
- ELZA NO UOL
- Eurico
- Felina
- Glorinha
- J.F.
- Kovacs
- Lord Broken-Pottery
- Luiz Bolfer
- Magui
- Marcelo Dalla
- Marcia Clarinha
- Marco A. Araujo
- Marli
- Meiroca
- Milla
- Milton Toshiba
- Rosinha
- Sonia
- Tetê
8 comentários:
Detesto deixar o carro com manobristas, onde não há estacionamento fixo. Aqui em frente de casa, as madames agora são empresárias, com butiques e um monte de manobristas. Mas nunca vejo o CET por aqui, será que há algum esquema, por conta dos sobrenomes estrelados delas?
Boa semana
bj
Era um restaurante Elza? Que irresponsabilidade!
Bjs
Miltinho, aqui em Moema a coisa é muito séria. Temos muitos restaurantes e lanchonetes sem estacionamento e o povo abusa. Eu chamo a CET ao menos uma vez por semana, pois, me recuso a andar pela rua enquanto os folgados estacionam sobre as calçadas. A CET atende rapidinho. Tente, meu caro. Ligue 1188 e anote o protocolo. Bj. Elza
Meire, era um restaurante japonês. Não contei nem a metade do que esses manobristas fazem. Recebem dinheiro para deixar o carro na rua com o limpador de parabrisa empinado... São uns loucos que acabam com a embreagem do carro! Bjkª. Elza
aqui em salvador a Transalvador poderia ser o órgão mais rico do estado caso fizesse seu trabalho, mas misteriosamente não são, irregularidade é o que não falta pra esse povo, pedestre que ande na rua mesmo, calçada é lugar de carro.
Felina, chomo a CET sempre. Facilitou eu telefono para lá. Bj. Elza
Mais cedo ou mais tarde vão pagar a multa.Eles acham que jogando fora estão livres.E os pontos são altos.
Magui, duvido muito que os proprietários dos carros voltem ao restaurante para pedir ressarcimento. Deveriam, contudo. Bjkª. Elza
Que coisa!
Em todas as cidades estas situações se repetem!
Impressionante!
Postar um comentário