sábado, julho 14, 2007

PostHeaderIcon Ressaca emocional

Sou muito dura com as pessoas e não tenho medo de assumir posições e por isso, muitas vezes piso nos calos de uns e outros. Magoo sem desejar e sou magoada por que não aceito certas regras que considero desfavoráveis ao grupo.
Tudo isso eu digo por que aquela esposa do meu irmão doente está de bico comigo porque eu me cansei de ser usada por eles e dei um basta sonoro. Claro que eu sou a bruxa. Eu disse não ao menino mimado que estavam usando e abusando dos irmãos mais novos ...
Por conta disso, quando meu irmão foi para o hospital, no ano passado, ela bateu o telefone para mim e não me deu qualquer notícia dele. Monitorei por meio do outro irmão e depois, conversei longamente com o mais velho e me inteirei da situação.
Esse meu irmão mais velho já me causou muitos problemas, mas jamais deixamos de nos falar. Jamais deixamos de nos respeitar como profissionais que somos, da mesma área porque eu o iniciei na advocacia. Jamais deixamos de nos amar.
Ninguém consegue entender isso. Nem a tal de esposa dele! Ela não sabe que nós dois nos comunicamos, o que me favorece. Ela não dá palpite nessa relação única.
Ontem eu venci todos os meus receios de ela ter um chilique comigo e fui ver meu irmão. Fazia dias que eu estava me segurando. Conversei com ela e recebi passe livre para ve-lo.
Meu coração está mais leve depois disso.
Agradeço pelo apoio que tenho recebido de todos vocês.
Minha amiga Kith me ligou para me dar colinho.
Meu marido está atento e aguenta minha lamúria, meu choro e meu riso nervoso.
Vou buscar notícias às 21:30h. Até lá, só sei que ele está na UTI e muito fraco.

Bjkª da Elza

2 comentários:

Anônimo disse...

coleirinhas guardadas então :)
e como estão as coisas? bj bj

Luciana L V Farias disse...

Continuo aqui acompanhando...

Já passamos na família por umas situações bem complicadas envolvendo doença e parentes, tá doido...

Beijocas, querida!

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger