quarta-feira, julho 18, 2007

PostHeaderIcon U'a mão lava a outra e as duas, lavam a cara


Noutro dia eu ajudei minha amiga dodói.
Hoje, a Ana me ajudou. Fui parar no Hospital Santa Paula com arritmia cardíaca. O eletro não constatou nenhuma anormalidade, como sempre.
A médica me deu diazepan ou seja lá como se escreve o nome do remédio. O problema não é físico. Bom sinal??? Não sei.
Meu irmão está sem febre, mas na UTI, ainda. Teve queda de potássio. O que isso significa? Nem imagino. Minha angústia me consome. Eu não posso ir lá hoje. Estou dopada. Como não costumo tomar qualquer medicamento, esse me derrubou. Estou zen! Minha empregada substituta já me ligou duas vezes para saber como estou. Avisei meu marido que está em BH e meu irmão.
Bjkª. Elza

1 comentários:

marilia disse...

Ola elza!
estou tão feliz, que pedi licença ao cara que esta consertando meu computador para deixar eu entrar no meu blog aqui na loja.... achei, que vc não ia mais aparecer depois dos casos com cabchorros...Ai!!! Que bom!!!!!!!!!!!!
viva! estou super contente com seus comentários...
ah...Adivinha...fui mexer e...desliguei tudo!perdi tudo...ôia eu aqui na loja!!!!!!!!!
bjos!
E, se cuide,menina...coração é só pra trazer felicidades!
bjos

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger