domingo, setembro 09, 2007

PostHeaderIcon E lá se foi a semana

Baltazar cheira sua filhota de 2 semanas que já está de olhos abertos e começando a caminhar

Semana curta, corrida e cheia de aborrecimentos. Já acabou e se foi. Amanhã, vida nova. Tenho muitos serviços para desenvolver.

Marido viaja para BH, sozinho, no carrinho dele. Fico muito preocupada com isso e não tem saída. Ou vai ... ou vai ... Odeio essa Fernão Dias! Estrada esburacada, sem acostamento, sem sinalização e com longos trechos sem sinal de celular. Além desses problemas fisicos, ela me separa do marido. Ela sinaliza a distância entre nós.


Vou dormir para não pensar.


Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu te entendo, amiga.
Mas tenho certeza de que tudo isso vai melhorar.
Beijos

Anônimo disse...

dá essa cachorrinha pra mim? :)))

Blog do Beagle disse...

Kith, estamos num impasse. Ele não quer continuar nessa vida. Quer deixar o trabalho e se aposentar... Veremos, minha cara, veremos. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Barbara, não posso lhe fazer esse agrado. Temos direito a um macho e o nosso já está comprometido com amigo do maridão... A dona da fêmea está vendendo os bichinhos por R$ 350,00. Tou achando a Thelma tão triste... quieta no canto dela e se esfregando pelas paredes... Bjkª. Elza

Dora disse...

Ah! Elzinha!!! Como espero que você conte notícias mais alvissareiras sobre a sua vida com o maridão........PERTO!!!!!!!!!!!!! Não gosto de vê-los separados pela Fernão Dias...
Mas, esse dia há de chegar.
Beijos para você.
Durma bem.
Dora

Blog do Beagle disse...

Dorita, tenho certeza que esse dia está perto. Estamos tentando resolver a parada. Tá cansativo demais e nós estamos criando vidas independentes. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger