domingo, setembro 16, 2007

PostHeaderIcon Minha viagem

para Belo Horizonte foi estranha.
No ônibus arrumei um companheiro muito falante que logo de saída mostrou-se bastante nervoso. Mal o ônibus se movimentou ele começou a me contar que tinha um plano de saúde muito bom e que uma leve gastrite o incomodava. Não deu outra, ele passou muito mal e vomitou assim que paramos na primeira parada. Ficou no hospital da Camanducaia.

Dormi o resto do percurso. Melhor dizendo, nos intervalos das ligação do maridão, eu dormi. Chegamos com quase uma hora de atraso por conta daquele passageiro.

Lanchamos no apartamento e dormimos cedo. Sem computador a vida é tão engraçada... Dá tempo para conversar com as pessoas e em especial, com o marido hihihihihihihihi

No sábado nós rodamos pela cidade e almoçados no BH Shopping. Meu marido estava com taquicardia e não quis comer. Fomos para casa e conversamos sobre esse incômodo. Conversamos sobre a saúde dele. Consersamos sobre a médica endocrinologista que o atendeu. Conversamos sobre o sopro no coração congênito. Conversamos sobre a volta dele para Sampa, em definitivo. Conversamos sobre aposentadoria. Conversamos sobre minha vida profissional. Conversamos sobre nossos bichos ... conversamos ... conversamos ...

Fazia muito tempo que nós não ficavamos juntos falando sobre as coisas e essa viagem não serviu para passeios, compras ou visitas. Serviu para uma espécie diferente de turismo. Turismo interior e muito rico.

Ele me deixou no aeroporto e nem ficou muito triste porque decidiu que virá na 3ª ou, no máximo na 4ª feira, para tratar de assuntos pessoais, inclusive a transferência para cá. Vamos começar a assuntar essa hipótese e acabar com essas viagens loucas e cansativas. Tudo ainda muito sutil e apenas pensado, mas já começamos a traçar planos para o futuro.

Nossa expectativa de futuro é muito curta. Nosso futuro tem que ser amanhã em virtude da idade que atingimos. Estamos com pressa!

Estou cansada, fisica e emocionalmente, mas adorei ter ido.

Bjkª. Elza

3 comentários:

anderson.head disse...

Nossa que bom, que ótimo. è bom ter pressa mas não fazer com pressa, rsrsrs.

abraço.

Blog do Beagle disse...

Sem dúvida, Anderson. Ter pressa mas com a cabeça no lugar é o certo. Bjkª. Elza

Animal News disse...

Ola,

Tambem tenho um blog sobre animais, o Animal News (http://www.animalnewsblog.blogspot.com) e gostaria de saber se você teria interesse em trocar links com meu blog. Aguardo uma resposta.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger