quarta-feira, setembro 26, 2007

PostHeaderIcon A voz

rouca e sexy embalou-se em roupa negra como asa de graúna. Maquiagem leve e bem feita. Saia e sapatos de salto alto. Lá foi ela para a Justiça para outra audiência. Nunca anda tão arrumada. Diz que a Justiça não merece mais do que roupa limpa e bem talhada. Todavia, resolveu se produzir.

Colheu frutos, é claro. Muitos elogios e muitos beijos dos velhos amigos que já tinham esquecido que ela foi bela na juventude. Surpreenderam-se com a leve beleza e encanto que ainda sobraram apesar da passagem do tempo não perdoar a ninguém. OPs mais jovens também a trataram com muito respeito. Cabelos brancos fazem a diferença!


Cavalheirismos, gentilezas e carinhos a fizeram gostar do dia difícil.

A audiência longa, com sete empresas como rés, terminou tarde. Advogados demais para perguntar e requerer. Ainda bem que todos foram educados e a juíza tranquila.

A voz rouca e sexy chegou em casa feliz e tranquila.

Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Ui! Bonitona!

anderson.head disse...

Então Elza, missão cumprida, hora de descanso. E o fim de semana está ae.

Nossa, sete empresas?? não entendo nada disso, mas acho que sete é um grande número. rsrsrs.

E tudo OK no final, isso que importa.

abraço e bom descanso.

Anônimo disse...

Hello Moto!
Sabe que eu - inconscientemente - quando falo com alguém rouco, automaticamente começo sussurrar. É ridículo, rs. Esta semana atendi uma advogada rouquinha, coitada, e em cinco minutos parecia que estávamos segredando no balcão. Quando percebemos tivemos crises de riso, eu e ela.
Quanto à produção: capriche sempre. É tão bom sentir-se bonita, não? A Justiça pode não merecer, mas você, com certeza merece. Claro que isso não serve para mim, que escalo prateleiras e vivo enfiada naquela poeira louca. Arrumar-me (muito) para ir ao trabalho, é travar batalha com a praticidade.
Beijos.
Amei os bebês.

Blog do Beagle disse...

Barbara, vc é muito engraçada, sabia? Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Anderson, coisas do TST... Desmandos e ignorância dos juízes que deixam e perpetual absurdos como esse. Deixe prá lá. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Lica, eu não aguentaria trabalhar num cartório por causa do pó. Conte-me uma coisa: as baratas vão bem? Estão fortes e valente??? Ainda disputam espaço nos balcões? Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger