quinta-feira, setembro 06, 2007

PostHeaderIcon Outro prato rápido

Eu estava cansada, com fome e com muita preguiça de ir para a cozinha. Não queria ouvir falar em pizza e me conformara com leite e pão para o jantar, quando o maridão compareceu com a idéia de cozinhar macarrão para comermos com manteiga.

- Bom, por que comer com manteiga se podemos fazer um molhinho?
- Qual molhinho?
- Pegue aquele lombo de porco que sobrou de ontem e passe-o no processador. Refogue-o com cebola e depois, jogue creme de leite por cima. Complete com ervilhas. Voilà! O molho está pronto.
- O macarrão está al dente.

Como sou cheia de histórias e aprendi com minha amiga coreana que gergelim torrado é bom para os cabelos e evita que eles embranqueçam, tratei de jogar minha porção sobre o spaghetti e um pouquinho de queijo parmesão.

Faltou vinho, mas para quem ia tomar uma xícara de chocolate ... Jantei muito bem!

A sobremesa resumiu-se em banana prata bem madurinha e doce.

Experimente e veja que dá certo. Usar sobras é uma delícia!

Bjkª. Elza

8 comentários:

marilia disse...

Ola elzinha...terei o maior prazer em te encontrar aqui em BH!!!!
venha e me mande um email pra que eu possa te passar meus telefones...bjos!

Anônimo disse...

Vou fazer isto.

Anônimo disse...

:)))))

Blog do Beagle disse...

Dudu, bom proveito. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Barbara, minha ignorância me arrepia. O que vc quis dizer com esse sinal??? Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Sou novo nestas lides ...
Aqui deixo o convite para que visitem o meu espaço .

"No meu cavalo de pau eu ia a montar
Ao lado de fortes cavaleiros eu seguia"

Bom fim de semana .

anderson.head disse...

caraca... a cada vez que entro aqui e vejo postagem sobre comida... que aflição!!!

abraço.

Blog do Beagle disse...

Exagerado! Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger