quarta-feira, janeiro 17, 2007

PostHeaderIcon Competência

Um engraçadinho que escutou minha advertência ao Baltazar que queria latir noutro cachorro e tascou, bem alto:

- Na próxima encarnação quero ser cachorro de madame.

Nem respondi.

Tenho ido ao Ibirapuera com bastante frequência para caminhar e gastar calorias. Meu objetivo é deletar peso. Para não ir sozinha, levo o cachorro comigo e ele faz um sucesso tão grande, que até me atrapalha. Sou dona dele e muito coruja, mas não posso ficar silenciosa: ele é garboso demais e faz pose quando anda do meu lado. Ele chama a atenção das pessoas. Ouço muitos comentários e finjo que sou surda, senão ... adeus caminhadas. Tem muitos beagle no parque e, hoje nós conhecemos a Pêpa. Linda, 10 meses e muito charmosa. O Baltazar se encantou com ela. Acho que ela está no primeiro cio por que ele ficou doido. Passeando mais um pouco conhecemos o Lupo: 5 anos, lindo de morrer, posudo e sério. Os dois não se estranharam e foi muito bom. Para finalizar, encontramos o Chopp que já conhecíamos. Bicolor e lindíssimo. O dono dele é um metido e chato, mas está me encorajando a tirar a guia da coleira para o Baltazar correr pela grama. Todos temos virtudes, não é certo?
Do passeio ele foi direto ao banho. Ficou no pet com a Gracie, que, é maluca por ele. Pega no colo e o enche de beijos. Quando o busquei, estava perfumado e cansado. Dormiu o resto da tarde de barriga para cima. À noite brincou com as amigas e está agora, deitado sobre o meu pé.

Até entendo que o outro, aquele do começo do post, queira ser cachorro na próxima encarnação, mas para isso, ele precisa de muita competência, não acha???

Bjkª. Elza

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu acho que esses seres maravilhosos que nos dão tanto amor, merecem de nós o máximo.
Já o ser humano...

Blog do Beagle disse...

Kith, Kith, ainda tem gente boa nesse mundo... Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger