terça-feira, janeiro 02, 2007

PostHeaderIcon Viagem


Foi ótima. Esperamos nosso vôo por 4 longas horas, em Congonhas. Embarcados, esperamos mais 55 minutos para sair de São Paulo em direção a Florianópolis. Vôo tranquilo e curto. Pegamos nosso carro na Localiza e lá fomos para a Praia Brava.
O hotel é bastante simpático e acolhedor.
Linda noite, bom jantar e muito sono. No dia seguinte, céu nublado e calor forte. Fomos à praia mesmo assim. Tem no máximo 2.000m de extensão de areia firme, ondas e pouca gente. Linda por que tem águas límpidas e o contraste da vegetação natual. Belos condomínios, também. Ouvi dizer que o Bornhausen tem diversos empreendimentos por lá, assim como o Guga.
A propósito, ele, o Guga, apareceu por lá, com seu 1,94 de altura e pouquíssimos quilos de peso. Simpático, deu atenção às crianças e distribuiu autógrafos. Tomou sol, surfou e sumiu.
Choveu no final do primeiro dia e na manhã seguinte. Após às 14 horas abriu o sol que não nos deixou mais.

A vida de praia/piscina é uma loucura de boa. Repõe energias e descarrega tensões.
Conhecemos muita gente por lá. Paulistas e paranaenses aos montes. Nosso carro tinha placa de Belo Horizonte, sede da Localiza e, passamos por mineiros.
Como nos hospedamos no lado norte da ilha e o tempo era escasso, visitamos algumas praias dessa região. Interessante como varia o público de uma para outra. Enquanto a praia dos Ingleses é bem popular, a de Jurerê é altamente sofisticada, com casas imensas e terrenos sem cercas.
O catarinense é gentil, educado, prestativo e gosta dos turistas. Fomos muito bem recebidos por lá.
Noutro dia conto nossas aventuras gastronômicas.
Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger