domingo, janeiro 14, 2007

PostHeaderIcon Sábado ou domingo?

Trabalhei tanto ontem que não sei se hoje é sábado ou domingo. É domingo por que teve feira e meu marido fez o almoço. É sábado, por que trabalhei ontem... Sabe como é? O organismo está acostumado a uma rotina e de repente ...

Pois é, eu trabalhei todos os dias dessa semana, sem parar e acabei me esfalfando no sábado por que, meu caro colega que me chamou para desenvolver uma defesa, tem computadores terrivelmente ruins! O mais novo dele travou desde o começo. Não houve quem fizesse aquele infeliz rodar o Word para ler meu disquete. Uma barra. O pior é que meu colega é teimoso como uma mula e não ouve o que se fala para ele. Pior do que eu. Ele, como todo homem, não se rende ao óbvio e que a tecnologia, que ele não domina, o venceu. Ficou das 10:30 até mais de meio dia brigando com o tal. Veio o técnico e nada!!!!!!!!!!!!! Mudamos de máquina depois de muita insistência. Trabalhamos um pouco nela e ... ela travou! O técnico pegou nosso disquete e levou para a oficina, ao lado e descobriu que no micro dele o disquete abria. Disse que nos demais micros faltava memória para rodar um trabalho tão grande.
Trouxe o micro para nós e trabalhamos. Certo, completamos nosso trabalho. Já eram 16:40h quando resolvemos mandar imprimir o texto. Um livro! Uma tese! 50 folhas!!!!!!!!!!!!
O micro do técnico TRAVOU e não houve quem o fizesse imprimir.
A esposa do meu colega teve uma brilhante idéia: vamos colocar o disquete nesse computadorzinho que está encostado? E se der certo?
Idéia luminosa, pois o disquete abriu e a impressora, aquela, de um mil novecentos e bolinha, imprimiu nosso texto. Ao final, travou tudinho!!!!!!!!!!!!!!!
Despedi-me e vim para casa, morta de cansaço e sem saber o que pôde causar tanto estrago. Não tenho esta defesa no meu micro e nem quero, né? Ô lôco!!!

Assim, eu pergunto? Hoje é sábado ou domingo?

Bjkª. Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina! 50 folhas da tese de defesa! Que inspiração, heim? rssss
Haja memória no micro! rsss
Aproveite pra descansar hoje!
Beijos

Blog do Beagle disse...

Kith, 50 folhas por que não enveredamos pelos deveres e limites do poder do Estado... Muita coisa não foi dita e muita besteira lá está. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Depois de tanto trabalho, descanse...

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger