sábado, janeiro 20, 2007

PostHeaderIcon Esperança


Além de ser nome de uma pizzaria em SP, também é um sentimento que não pode desaparecer. Ele é fonte de vida.
As esperanças se renovam com o nascimento de outro ano, muito embora os astrólogos digam que o ano não começa em 1º de janeiro e sim, na data do aniversário de cada um.
O que importa, nesse momento, não é a discussão sobre o nascimento do ano e sim a esperança renovada.
Digo isso por que temos, meus irmãos e eu, um imóvel à venda, desde que nossa Mãe de foi e lá se vão quase dois anos.
Eu desconhecia a confusão e desorganização desse setor.
Para início de conversa a ficha que está circulando entre as imobiliárias tem erros grosseiros. O número de meu telefone consta como se fosse do meu irmão mais novo que, mora no imóvel. O telefone celular dele está errado. O valor que pedimos pelo imóvel está menor do que deveria. Há erro no número de garagens e até na metragem!!! Quase todos os dias alguém telefona para meu irmão, no meu número, e pede para "confirmar" dados e já estou cansada de corrigir esses dados!!! Uma imobiliária é tão incompetente que tem imagens do nosso imóvel no site e todas as informações necessárias, mas chega ao cúmulo de dois corretores me ligarem, no mesmo dia, para "confirmar dados" !!!!!!!!!!!!
Renovei minha esperança de vender esse imóvel nesse ano do Porco.
É, ano do Porco, no horóscopo chinês. Disse a astrologa que é o ano da fartura e abundância e muito bom para negócios imobiliários, especialmente para as pessoas de búfalo, como eu.

Tem post novo, clique.

Bjkª da Elza

4 comentários:

Anônimo disse...

Só precisei de imobiliária uma vez na vida - quando vendemos nosso apartamento no Rio - e não foi brincadeira! Que gente atrapalhada... Acabamos por vender à um conhecido e ainda tivemos que pagar à imobiliária! As coisas neste País funcionam de trás para frente! Bjks, querida, e bom final de semana! Tetê

Anônimo disse...

Acho que você entregou o imóvel para as imobiliarias erradas... cuidado: está cheio de "picaretas" nesse setor!
Boa sorte, menina.

Blog do Beagle disse...

Kith, as grandes imobiliárias tem me procurado com a ficha errada. Nosso imóvel está no site da LOCAL, com fotos e tudo!!! Não acredito que seja essa imobiliária e sim, todas as que me procuraram... Deve ter gente melhor no mercado, sem dúvida! Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Tetê, que bom recebe-la por aqui. Volte sempre. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger